parfumdreams agradece!

Agradecemos por um 2020 compreensivo e desafiador

Faz exatamente um ano desde que a pandemia global, ou seja, COVID-19 apareceu. Nossa vida cotidiana normal, a maneira de trabalhar, o fim do dia após o trabalho no restaurante ou bar favorito – nada disso não é mais possível. Apertos de mão e abraços devem ser evitados e #stayhome é o lema atual. Sob estritas restrições, tínhamos permissão para deixar nosso varejo local aberto até que também teve de ser fechado para impedir a propagação da pandemia. A pandemia acelerou as tendências que já caracterizavam o mercado da beleza. A sociedade evoluiu para se concentrar mais em suas próprias necessidades. Passeios na natureza, autocuidado ou até mesmo a aplicação de um batom antes de um telefonema em grupo definem o dia a dia. A beleza começa com o bem-estar do indivíduo. O trabalho com nossos parceiros também mudou. Uma cooperação mais próxima entre as marcas e nós é significativa para fornecer-lhe seus itens favoritos, 24 horas por dia. Gostaríamos de agradecer do fundo de nossos corações por sua lealdade e apoio neste período difícil. Com esta pandemia, também vivenciamos uma mudança devido à digitalização. Nossos canais digitais mudaram – com o uso da inteligência artificial, queríamos simplificar o aconselhamento pessoal para dar-lhe a sensação de estar consigo.

Obrigado pelo apoio durante o ano passado, obrigado por sua lealdade

 

Manuel Märklen

- Head of Purchasing -

O ano de 2020, com todos os seus desafios, ficou para trás. Gostaríamos de agradecer a confiança que depositou em nós e esperamos continuar a oferecer aquele pequeno luxo em sua casa de banho.

Maresa Krämer

- Buyer -

2020. Corona. E, de repente, muitas coisas não são mais evidentes. O maior bem, ou seja, estar absolutamente saudável, tornou-se assustadoramente óbvio. Cada indivíduo é afetado e deve seguir seu próprio caminho, que é determinado por Corona. Nós da parfumdreams também tivemos que abrir novos caminhos e nos adaptar ao desafio para que ainda possa obter toda a variedade, qualidade e uma experiência de compra ainda melhor conosco – com a condição de que seja garantida a proteção de cada um de nossos colegas. Nossos funcionários no armazém e na administração estão a trabalhar até seus limites - e ainda assim estamos felizes por poder trabalhar! Por isso, um grande obrigado por terem se mantido fiéis a nós e também por terem demonstrado compreensão e benevolência no contacto com nosso serviço de atendimento ao cliente, quando por ventura as coisas não corriam de maneira perfeita ou não estavam a funcionar para a plena satisfação. Poderão ter certeza de que: estamos com força total para satisfazê-los!

Daniel Lang

- Head of E-Commerce/Marketing -

2020 foi um ano repleto de dificuldades e desafios. Tanto melhor é ver como crescemos juntos como equipa e como entramos num diálogo ainda mais intenso com nossos clientes. Não importa o quão difícil foi, nós crescemos com isso. Não apenas como equipa, mas também como sociedade.

Simon Habart

- Social Media Marketing Manager -

No início do ano, provavelmente ninguém esperava que 2020 seria assim. Todos queriam atingir seus objetivos com energia total, inclusive nós da parfumdreams. Infelizmente, tudo ocorreu de forma diferente e o mundo encontra-se estagnado desde então. A economia e a vida social como a conhecíamos já não existem mais. Mas apesar de todas as dificuldades e obstáculos, sempre permaneceram fiéis a nós como clientes e nos apoiaram em tempos difíceis. Se alguém me perguntasse se consegui levar comigo algo de positivo do ano passado, a resposta seria a imensa solidariedade dentro da equipa e, acima de tudo, a fidelidade dos nossos clientes. O que aconteceu não pode ser desfeito, então olhemos positivamente para o futuro juntos e voltemos a nos pelas coisas bonitas da vida!

Alexander Neutz

- Head of Human Resources -

O ano passado nos apresentou grandes desafios. Devido aos dois Lockdowns e decretos sobre o coronavírus do governo federal, lutamos para manter a parfumdreams a funcionar com a alta qualidade de costume. Graças ao nosso sofisticado e consistentemente implementado conceito de higiene, fomos capazes de oferecer aos nossos funcionários, no local, a máxima segurança durante o trabalho. Ao mesmo tempo, nossos funcionários do serviço de atendimento ao cliente - muitos deles a trabalhar em casa - estavam ao seu dispor com total comprometimento. Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração por sua fidelidade e apoio à marca parfumdreams!

Mario Antic

- Head of Customer Care -

Nada é como antes – mas nossos clientes, eles permanecem! Quem diria que as coisas que tínhamos como certas não existiriam mais. Sair para passear à noite, tomar uma bebida com os amigos no bar, desportos num clube com amigos, encontros restritos com família e colegas de trabalho. Tudo isso é diferente agora. Mas uma constante permanece, a fidelidade de nossos clientes! Sim, enfrentamos muitas adversidades, incluindo atrasos na entrega e colapso da cadeia de suprimentos. Nossos clientes sentiram isso diretamente. O que nos surpreendeu positivamente, porém, foi a compreensão e as muitas palavras calorosas que nos apoiaram. Por isso gostaria de agradecer-lhes em nome de toda a minha equipa e da nossa empresa. Não existiríamos sem nossos clientes!

Katharina Kron

- HR Managerin -

Prezados clientes, apesar da difícil situação atual, NÃO nos é difícil dizer obrigado. Todos nós da equipa parfumdreams gostaríamos de agradecer a todos.

Obrigado por continuar a comprar nossos produtos.

Obrigado por não sair de casa, mas por fazer as encomendas on-line.

Obrigado por esperar pacientemente por seus pacotes, embora às vezes cheguem atrasados.

Obrigado por nos apoiar e continuar a nos apoiar durante este período difícil.

Obrigado.