É o nosso aniversário – obtém 25%* de desconto em vários produtos!
Aplicar desconto
InícioHej OrganicCuidado facialTónico & água facial
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Hej Organic Tónico & água facial

Glow Drops
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 06/11 até sábado 08/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Glow Drops
Linha
Tónico & água facial
Supralinha
Cuidado facial
As micelas são estruturas esféricas, microscopicamente pequenas, constituídas por moléculas que se podem misturar tanto com a água como com o óleo. É por isso que a água micelar pode remover da pele tanto os resíduos solúveis em água como os resíduos solúveis em óleo de produtos cosméticos ou sujidade. As micelas esféricas podem reter a sujidade no seu interior. A vantagem do cuidado facial com água micelar é que combina a função de vários produtos de cuidado facial. Em vez de serem necessários dois passos para o cuidado facial, a aplicação de um desmaquilhante e a aplicação de um tónico facial, a água micelar pode substituir ambos os passos por apenas um. Isto poupa tempo e a fricção reduzida com discos de algodão é suave para a pele. A água micelar é particularmente adequada para remover a maquilhagem discreta.

Cuidado facial suave e natural com a Água Micelar de Limpeza da Hej Organic

A Hej Organic desenvolve produtos de cuidados da pele sem testes em animais e baseia-se em ingredientes naturais de plantas e agricultura biológica. A Água de Limpeza Micelar é livre de fragrâncias e particularmente adequada para cuidados com a pele para pele mista, oleosa ou manchada. Um sal de zinco (PCA de zinco ou ácido carboxílico de pirrolidona de zinco) na Água de Limpeza Micelar da Hej Organic inibe a produção de sebo, garante que a pele não perca a sua hidratação e também pode refinar os poros. O ácido hialurónico também ajuda a aumentar o teor de humidade da pele. Os tensioactivos naturais de açúcar, tais como o coco glucosídeo, um tensioativo suave e muito amigo da pele, contribuem para a formação de micelas neste produto de cuidados da pele.
Utilização
A água micelar pode ser utilizada tanto de manhã como à noite. Ao mesmo tempo que elimina o excesso de sebo ao acordar, remove de forma fiável a maquilhagem e a sujidade acumulada antes de ir para a cama. Humedeça um disco de algodão com água micelar e passe-o suavemente por todo o rosto. Se um disco não for suficiente para remover o rímel e a maquilhagem, repita a aplicação. Para a maquilhagem à prova de água, pode deixar o disco nos olhos ou na boca durante alguns segundos e depois puxá-lo para baixo. Após a limpeza, é aconselhável enxaguar brevemente a água micelar para que os ingredientes não danifiquem a barreira cutânea.
Componentes
Aqua, Glycerin, Betaine, Coco-Glucoside, Zinc Pca, Sodium Hyaluronate, Prunus Armeniaca Fruit Extract*, Fucus Spiralis Extract, Simmondsia Chinensis Seed Extract*, Tetraselmis Chui Extract, Levulinic Acid, Sodium Anisate, Sodium Levulinate, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Sodium Hydroxide * from certified organic agriculture

Nossos clientes dizem sobre Tónico & água facial

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto