Uma oferta incrível: -20%* no teu glow de verão

Menu

Parfumdreams Logo
1 (1)

Logona Cuidados dentários Gel dentífrico sem mentol de rosmaninho e ervas

Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPal LogoVisa LogoApplePay LogoMasterCard LogoGoogle Pay Logo
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
1,0
1
Avaliações dos clientes

Barbara Bojda

Avaliação 1/5 Estrelas

14.10.2022

Não funciona, o sabor também não congela

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.nl

* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Gel dentífrico sem mentol de rosmaninho e ervas
Linha
Cuidados dentários
Supralinha
Cuidados faciais
Designação do produto
biológico, vegano
Tipo de produto
Tubo
Logona - Gel dentífrico sem mentol com alecrim e ervas O gel dentífrico de alecrim e ervas sem mentol da Logona contém agentes de limpeza minerais que removem a placa bacteriana da superfície dos dentes de forma suave e completa. A fórmula é particularmente suave e livre de tensioactivos, microplásticos, mentol e aditivos sintéticos de flúor. Em vez disso, a pasta de dentes é caracterizada pela combinação de cinco ervas: sálvia, alecrim, hamamélis, mirra e equinácea. As ervas cuidam das gengivas, previnem a inflamação e fortalecem o esmalte dos dentes.

Cuidado dentário com uma combinação inovadora de ingredientes activos

Se está à procura de cuidados dentários inovadores e de alta qualidade, tem a garantia de fazer a escolha certa com o Menthol-free Rosemary & Herbs Tooth Gel. A pasta de dentes tem um sabor fresco e faz espuma facilmente em contacto com a água. A espuma penetra até nos espaços interdentários e nas bolsas gengivais difíceis de alcançar, pelo que beneficia de uma boca totalmente limpa. Dica: A Logona tem muitos mais produtos para os cuidados dentários diários!
Componentes
gereinigtes Wasser, Zuckeralkohol, Kieselerde, Meersalz, Alginat, Myrrhenextrakt, Hamamelisblätterextrakt*, Echinaceaextrakt / Sonnenhutextrakt*, Rosmarinöl*, Salbeiblätterextrakt*, Zuckerester, pfl. Glycerin, Alkohol, Natriumhydroxid, Mischung ätherischer Öle**, äth. Ölinhaltsstoff** *aus kontrolliert biologischem Anbau/certified organically grown **aus natürlichen ätherischen Ölen/from natural essential oils
Fabricante
Logocos Naturkosmetik GmbH & Co. KG
Zur Kräuterwiese 6, DE-31020 Salzhemmendorf
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto