Poupa 22%* na End of Season Sale
0 (0)

Peter Thomas Roth Glycolic

Almofadas Peel Even Smoother
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 06/10 até quarta 08/10
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Almofadas Peel Even Smoother
Linha
Glycolic
Supralinha
Cuidado
característica
anti-idade, hidratante, iluminador, reafirmante
Tipo de produto
Cadinho
Área de aplicação
Rosto
Efeito
anti-idade, hidratante, iluminador

Os Pads de Peeling Glicólico Even Smoother da Peter Thomas Roth são um produto de peeling eficaz para um cuidado eficaz da pele. As almofadas renovam completamente a superfície da pele com um complexo de ácido glicólico a 20% para uma tez limpa e suave. O produto destina-se a uso semanal, várias vezes por semana ou diário e é adequado para pessoas com idades entre 25 e 45 anos.

Como usar o Even Smoother Peel Pads para cuidados com a pele de Peter Thomas Roth:

Esfregue suavemente as almofadas sobre a pele do rosto à noite, depois de remover a maquiagem. Não enxaguar o produto, mas deixá-lo atuar durante a noite. Qualquer resíduo é então automaticamente removido de manhã quando se toma duche. Se estiver interessada noutros produtos da edição Glycolic de Peter Thomas Roth, temos outra dica para si. Também pode encontrar os Even Smoother Glycolic Retinol Hydra-Gel Eye Patches para a área dos olhos na nossa loja online.

Utilização
Deslizar suavemente o disco sobre o rosto limpo à noite. Não é necessário enxaguar. O produto pode ser utilizado 1 a 2 vezes por semana.
Componentes
aquaglycolic acidsodium hydroxidebutylene glycolretinollecithinsodium hyaluronateallantoinniacinamideadenosinepotassium sorbatesodium benzoatepotassium phosphateethylhexylglycerinpentylene glycolpolysorbate 20alcoholphenoxyethanol
Fabricante
Biorius
Avenue Léonard de Vinci 14, BE-1300 Wavre
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
* Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 30/09/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto