É o nosso aniversário – obtém 25%* de desconto em vários produtos!
Aplicar desconto
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Primavera ChuveirosAlegria de viver

Creme de banho
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquarta 05/11 até sexta 07/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
Nota Básica Icon
Nota Básica
Gengibre, Lima
designação
Creme de banho, Alegria de viver
Linha
Chuveiros
Supralinha
Cuidados com o corpo
O gel de duche creme joie de vivre da gama Organic Skincare da PRIMAVERA é um cuidado que limpa suavemente o corpo com a sua fórmula à base de plantas e revitaliza os sentidos com uma fragrância frutada e fresca. É adequado para todos os tipos de pele, incluindo pele exigente, seca e sensível.

Cosmética natural vegana para a pele com fragrância de lima e gengibre

O Creme Duche Alegria da Vida da PRIMAVERA, amigo da pele, contém óleo de macadâmia biológico, óleo de sementes de camélia biológico, água de flor de laranjeira biológica e óleo de sésamo biológico. Limpa suavemente e mima a pele, deixando-a maravilhosamente nutrida. O seu aroma a lima e gengibre biológico é uma experiência para os sentidos. O óleo de noz de macadâmia nutre a pele e tem um efeito regenerador, enquanto o óleo de sementes de camélia acalma as peles sensíveis. A água de flor de laranjeira, com um ligeiro aroma floral, é boa para a pele avermelhada. A lima tem um efeito ativador na pele e é capaz de levantar o ânimo com a sua fragrância, enquanto o aroma picante do gengibre aquece, vitaliza e estimula os sentidos. Massajar o creme de duche PRIMAVERA joie de vivre na pele húmida e depois enxaguar bem o produto de cuidado da pele.
Componentes
Water (Aqua), Coco-Glucoside, Disodium Cocoyl Glutamate, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil* org, Alcohol* org, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil* org, Glycerin, Citrus Aurantium Amara (Bitter Orange) Flower Water* org, Carrageenan, Fragrance (Parfum)**, Citrus Aurantifolia (Lime) Peel Oil, Zingiber Officinale (Ginger) Root Oil* org, Macadamia Integrifolia/Tetraphylla Seed Oil* org, Camellia Oleifera Seed Oil* org, Xanthan Gum, Tocopherol, Lactic Acid, Epigallocatechin Gallatyl Glucoside, Limonene**, Citral**, Linalool**, Geraniol** * bio/ org = kontrolliert biologischer Anbau/ certified organic cultivation ** natürliche Bestandteile 100% naturreiner ätherischer Öle/ from 100% natural essential oils.
Fabricante
PRIMAVERA Life GmbH
Naturparadies 1, DE-87466 Oy-Mittelberg

Nossos clientes dizem sobre Chuveiros

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto