Garantir acesso antecipado à Black Friday e a grandes descontos
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Rosental Organics Hidratante

Óleo Regenerador Mamã e Bebé para as Estrias e Cicatrizes
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 24/11 até quarta 26/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Óleo Regenerador Mamã e Bebé para as Estrias e Cicatrizes
Linha
Hidratante
Supralinha
Cuidado corporal
pele
Todos os tipos de pele
característica
anti-inflamatório, fortalecedor, hidratante, nutritivo, protetor
Área de aplicação
Corpo

O Óleo Regenerador Mamã & Bebé Rosental Organics para Estrias e Cicatrizes é um hidratante único, especialmente para o período durante e após a gravidez. A sua fórmula combina óleos de cuidado e oferece cuidado intensivo e proteção fiável para a pele sensível e stressada. Os óleos nutritivos como o cacay e a calêndula hidratam intensamente a pele de todo o corpo e reforçam a barreira cutânea. Ao mesmo tempo, o cuidado anti-inflamatório da pele promove a cicatrização de feridas. A fórmula do hidratante é 100% isenta de aditivos, pelo que o óleo mima tanto a pele stressada da mãe como a pele delicada do bebé. E o melhor de tudo é que: Após a aplicação, a pele não é apenas macia e flexível, mas também protegida de forma confiável contra influências externas.

O Óleo Regenerador Rosental Organics Mamã & Bebé para Estrias e Cicatrizes é uma brincadeira de criança para usar:

O óleo pode ser usado na barriga durante a gravidez, por exemplo, para minimizar as estrias. Após a gravidez, pode mimar intensamente as cicatrizes e a pele delicada do bebé. Para utilizar, aqueça 4 a 5 gotas do produto de cuidado da pele entre as palmas das mãos e depois massaje nas áreas desejadas da pele.

Utilização
Aquecer 4-5 gotas do óleo entre as palmas das mãos e massajar suavemente na pele.
Componentes
Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Prunus Armeniaca Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Prunus Domestica Seed Extract, Adansonia Digitata Seed Oil, Caryodendron Orinocense Seed Oil, Glycine Soja Oil, Calendula Officinalis Flower Extract, Tocopherol, Helianthus Annuus Seed Oil.
Fabricante
Rosental Organics GmbH
Rosa-Luxemburg-Strasse 14, DE-10178 Berlin

Nossos clientes dizem sobre Hidratante

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto