É o nosso aniversário – obtém 22%* de desconto em vários produtos!
Obtém desconto
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Santaverde FACE CAREAloé vera

Cream Medium ohne Duft
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 03/11 até quarta 05/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Cream Medium ohne Duft, Aloé vera
Linha
FACE CARE
Supralinha
CUIDADOS FACIAIS
pele
pele frágil, pele normal, pele seca, Todos os tipos de pele
característica
calmante, hidratante, protetor
Consistência
Creme
Designação do produto
Clean Beauty, isento de fragância, isento de parabenos, isento de parafinas, isento de silicones, sem amoníaco, sem conservantes, sem corantes nem pigmentos, sem ftalatos, sem microplásticos, sem sulfatos
Efeito
alisante
Santaverde Aloé Vera Creme Médio sem perfume pode ser usado para equilibrar a pele e promover a regeneração. Este cuidado facial é a escolha ideal para pele normal a seca e proporciona uma hidratação intensiva com sumo de aloé vera e ácido hialurónico. Os ingredientes também ajudam a fixar a nova humidade na pele. Enriquecido com valiosos extractos de espinheiro marítimo e verbena, o Creme Médio não só é um excelente hidratante, como também apoia a regeneração e reparação da pele. O cuidado da pele contém óleos valiosos de abacate e semente de uva, que têm um efeito calmante, regeneram o equilíbrio da pele e também protegem a pele de influências nocivas. O resultado é uma pele completamente nutrida, relaxada e sedosa.

Como utilizar Santaverde Aloé Vera Creme Médio sem perfume

O produto de cuidado facial é aplicado no rosto, pescoço e decote após a limpeza e tonificação e massajado com as pontas dos dedos. O cuidado da pele é particularmente eficaz quando aplicado na pele que ainda está húmida do tónico.
Componentes
Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Cocos Nucifera Oil*, Sesamum Indicum Seed Oil*,
Persea Gratissima Oil*, Cetearyl Alcohol, Alcohol*, Glycerin, Prunus Amygdalus Dulcis Oil*,
Butyrospermum Parkii Butter*, Hippophae Rhamnoides Fruit Extract*, Vitis Vinifera Seed Oil*, Sodium
Lactate, Myristyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Aqua, Lippia Citriodora Leaf Extract*, Sodium Cetearyl
Sulfate, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Helianthus Annuus Seed Oil, Ascorbyl Palmitate, Sodium
Phytate, Levulinic Acid, Sodium Levulinate.
*Certified organic.
Fabricante
Santaverde GmbH
Borsteler Bogen 27B, DE-22453 Hamburg

Nossos clientes dizem sobre FACE CARE

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto