Beleza radiante no outono – poupa já 20%*!
0 (0)

Urtekram Fragrance Free

Sensitive Skin Hand Wash
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 23/10 até sábado 25/10
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Sensitive Skin Hand Wash
Linha
Fragrance Free
Supralinha
Cuidado
O Lavagem de mãos para pele sensível sem perfume da Urtekram é um produto de cuidado da pele muito suave que é particularmente adequado para peles sensíveis. O sabonete líquido mima as mãos com uma limpeza suave mas completa. Deixa a pele aveludada e macia sem a secar. A sua fórmula combina tensioactivos suaves de coco selecionados com aloé vera e glicerina vegetal. Hidrata a pele durante a lavagem e oferece assim uma proteção óptima à barreira protetora da pele. Após a utilização, as mãos ficam refrescadas e relaxadas.

Cuidado suave da pele para mãos macias e refrescadas

O sabonete sem perfume para mãos de pele sensível da Urtekram optimiza a hidratação da pele e protege-a contra a secura. O sabonete reequilibra a pele sensível e reforça a barreira protetora da pele. Limpa suavemente as mãos e deixa-as macias e flexíveis. A sua fórmula é vegan e sem perfume. Aplique uma ou duas doses do sabonete líquido nas mãos humedecidas, deixe-o fazer espuma e depois lave-o novamente. Desfrute de uma pele saudável, macia e bem cuidada!
Componentes
Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Extract*, Sodium Coco-Sulfate, Glycerin**, Propanediol, Lauryl Glucoside, Disodium Cocoyl Glutamate, Coco-Glucoside, Glyceryl Caprylate, Ascorbyl Palmitate, Sodium Hyaluronate, Sodium Cocoyl Glutamate, Glyceryl Oleate, Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Lecithin, Sodium Chloride, Tocopherol, Lactic Acid (* = ingredient from organic farming, ** = made using organic ingredients)
Fabricante
Midsona Deutschland GmbH
Zur Davert 7, DE-59387 Ascheberg
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 22/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto