- Tuas vantagens como membro PREMIUM.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Spray de textura Style On Steroids,
Linha
Estilo
Supralinha
Cuidados com o cabelo
O Spray de Textura Style On Steroids da COLOR WOW é ideal para modelar cabelos pintados. não cola e, em vez disso, proporciona uma textura única. Também proporciona um grande volume. Este spray não é, portanto, adequado para fixar o seu penteado, mas sim como uma preparação para o mesmo. Um cabelo bem texturizado é mais fácil de entrançar, por exemplo. Os penteados para cima também se mantêm particularmente bem com o Style On Steroids Texture Spray da COLOR WOW. É claro que também pode utilizar o spray se quiser usar o cabelo solto.
Como utilizar
Para além de um styling bem sucedido, o Style On Steroids Texture Spray da COLOR WOW também protege a cor. Também evita a acumulação no couro cabeludo. O spray oferece resultados de longa duração. Normalmente, o efeito ainda é visível no segundo dia. Mesmo que penteie o seu cabelo com um alisador, o spray continua a funcionar. Pulverize o spray madeixa a madeixa e certifique-se de que aplica também nas madeixas inferiores do cabelo.Utilização
Vários fabricantes oferecem laca para praticamente todas as necessidades do cabelo e projectos de criação de penteados - desde a hidratação intensiva à fixação. Apesar dos muitos tipos de laca, existem apenas diferenças mínimas na aplicação. Para distribuir a laca uniformemente pelo cabelo, deve pulverizar a uma distância de cerca de 30 cm. Mantenha a lata de pulverização em movimento. Isto evitará que secções individuais do cabelo recebam demasiado spray. Deve utilizar o spray com moderação e voltar a pulverizar se necessário. Dependendo do spray que escolheu, pode ser necessário, após a pulverização, moldar o cabelo de acordo com os seus desejos ou levantar as raízes, por exemplo.
Componentes
Aqua/Water/EAUPropylene GlycolPersea Gratissima(Avocado) OilPhenyl TrimethiconeGlycerinIsostearyl PalmitateGlyceryl StearateC12-15 Alkyl BenzoateEthylhexyl SalicylateVPSorbitan OleateParfum/FragranceAcrylates/C10-30 Alkyl Acrylate CrosspolymerMyristamidopropyl PG-Dimonium Chloride PhosphateAminomethyl PropanolSteardimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat ProteinPhenoxyethanolCaprylyl GlycolEthylhexylglycerinButylene glycolLinaloolHexyl Cinnamal
Avisos
Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto, enxaguar abundantemente.