Oferece momentos de beleza e poupa 22%*
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

COLOR WOW Condicionador

Névoa de dinheiro
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 16/12 até quinta 18/12
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Money Mist da COLOR WOW é um amaciador leve com um efeito hidratante. Com este produto de cuidado do cabelo, pode obter um resultado glamoroso. O produto sem enxaguamento apresenta-se sob a forma de spray e é muito fácil de utilizar.

Adequado para todos os tipos de cabelo

Money Mist vem numa prática lata de spray de 150 ml. O amaciador COLOR WOW preenche o cabelo fino e dá-lhe mais volume. As estruturas danificadas tornam-se mais elásticas. Como medida preventiva, a fórmula hidrata o cabelo seco e torna-o menos quebradiço. O cuidado do cabelo torna os caracóis sedosos e suaves. O spray é leve e não deixa o cabelo pesado. A proteção UV e térmica está integrada. O amaciador desembaraça e reduz a quebra do cabelo. Os resultados são imediatamente visíveis. Pode ser utilizado após o champô para fechar a cutícula. Em alternativa, pode ser pulverizado no cabelo húmido e limpo e penteado uniformemente. Não é necessário enxaguar. Pode continuar a pentear o cabelo como habitualmente.
  • designação

    Névoa de dinheiro
  • Linha

    Condicionador
  • Supralinha

    Cuidados com o cabelo
  • característica

    Antiquebra capilar, fortalecedor, hidratante, Proteção térmica, reparador, suave
  • Designação do produto

    isento de álcool, sem glúten, sem sulfatos, vegano
  • Área de aplicação

    Cabelo
  • Efeito

    brilhante
PARA MELHORES RESULTADOS: Pulverizar uniformemente sobre o cabelo limpo e húmido e pentear como habitualmente.
Pyrenoidosa Extract, Chondrus Crispus (Carrageenan) Extract, Undaria Pinnatifida Extract, Laminaria Saccharina Extract, Fragrance, Ceteareth-20 Caprylyl, Glycol Phenoxyethanol, Citric Acid, Potassium Benzoate, Dimethicone, Potassium Sorbate, Propylene, Glycol, Sodium Benzoate, Disodium EDTA, Isopropyl, Alcohol, Benzyl Salicylate Alpha-Isomethyl Ionone.

Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto, enxaguar abundantemente.

Nossos clientes dizem sobre Condicionador

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 07/12/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto