Glow for it: -20%* para a tua Beauty Makeover

Menu

Parfumdreams
0 (0)

Charlotte Meentzen Meentzen For Men Gel hidratante Hydro 3 em 1

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias

As nossas recomendações para si

0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Gel hidratante Hydro 3 em 1,
Linha
Meentzen For Men
Supralinha
Cuidados masculinos
pele
Todos os tipos de pele
característica
calmante, hidratante, nutritivo, revigorante, vitalizador
Área de aplicação
Rosto
A marca Charlotte Meentzen oferece uma gama de produtos de alta qualidade que foram desenvolvidos especificamente para as necessidades dos homens. É o caso, por exemplo, do Gel Hidratante 3 em 1 da gama Meentzen For Men. Este tem um efeito refrescante, hidratante e calmante. O produto de cuidado facial deve isto a um sofisticado complexo de ingredientes activos de índigo selvagem e raiz de alcaçuz calmante. Isto torna o Gel Hidratante 3 em 1 da Meentzen For Men ideal para homens com pele seca, stressada e irritada.

A aplicação correta

O 3in1 Hydro Moisturising Gel de Charlotte Meentzen é um cosmético natural genuíno isento de silicones e minerais. É também um produto de cuidado facial completamente vegan. Pode simplesmente aplicar o gel no seu rosto conforme necessário e massajar suavemente. Também é possível utilizar o produto como uma máscara. Neste caso, é melhor aplicá-lo com a espessura da parte de trás de uma faca e deixá-lo atuar durante 10 a 15 minutos.
Componentes
Aqua (Water), Propanediol, Alcohol Denat., Methylpropanediol, Glycerin, Baptisia Tinctoria Root Extract, Opuntia Ficus-Indica Stem Extract, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Dipotassium Glycyrrhizate, Sclerotium Gum, Caprylyl Glycol, Dehydroxanthan Gum, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Parfum (Fragrance), Xanthan Gum, Glyceryl Caprylate, Pentylene Glycol, Citric Acid, Zinc Gluconate, Magnesium Aspartate, Sodium Anisate, Chondrus Crispus (Carrageenan), Malachite Extract, Phenoxyethanol, Sodium Chloride, Hydroxyacetophenone, Linalool, Limonene, Copper Gluconate, Benzyl Benzoate, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol
Fabricante
Charlotte Meentzen
Carl-Eschebach-Str. 10, DE-01454 Radeberg
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto