- Tuas vantagens como membro PREMIUM.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Douglas Collection Maquilhagem facial Pó Hidra Bronzeador
As nossas recomendações para si
Informação sobre o produto
O Bronzing Hydra Powder da Coleção Douglas traz uma lufada de ar fresco a qualquer rotina de maquilhagem. O pó solto, leve como uma pluma, dá à tez um bronzeado natural que parece ter sido beijado pelo sol. Com um teor de água de 55% e enriquecido com vitamina PP (niacinamida), o Bronzing Hydra Powder garante um aspeto radiante e uma sensação de pele agradavelmente refrescada. A textura ultrafina funde-se sem esforço na pele e fixa a maquilhagem sem se fixar nas rídulas nem deixar um acabamento tipo máscara.
Frescura de verão durante todo o ano
O Bronzing Hydra Powder da Douglas Collection adapta-se de forma flexível a todos os tons de pele e é ideal para todos os tipos de pele. Matifica suavemente, preservando a luminosidade natural da pele. Quer seja usado sozinho ou como o toque final perfeito sobre a base - o pó dá imediatamente à tez mais frescura e uniformidade. A cobertura ligeira pode ser aumentada individualmente, dependendo da intensidade da luminosidade desejada. Ao mesmo tempo, a pele beneficia do efeito hidratante. Este pó é um must-have de maquilhagem para quem deseja um acabamento natural e bem cuidado dia após dia, independentemente da estação do ano. Um verdadeiro destaque da Coleção Douglas.
Utilização
Aplique o pó no seu rosto em movimentos circulares do centro para fora - repita o processo até obter a cobertura desejada.
Pode aplicá-lo como complemento da sua base ou diretamente após o seu creme de dia.
Componentes
Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer
HDI/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer
Glycerin
Silica Dimethyl Silylate
Niacinamide
Synthetic Fluorphlogopite
Parfum
CI 77492
Silica
Hydroxyacetophenone
PotassiumSorbate
Sodium Benzoate
CI 77499
CI 77491
Dehydroacetic Acid
Mica
Triethoxycaprylylsilane
Sodium Hyaluronate
TinOxide
CI 77891
Phenoxyethanol