- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Golden Zetty, dourado, 8 cm,
Linha
Pinças
Supralinha
Erbe
As pinças Golden Zetty da Becker Manicure são as pequenas ajudantes de luxo
A coleção Erbe da Becker inclui uma grande variedade de utensílios para o cuidado das mãos e das unhas. Estes incluem, naturalmente, pinças, pequenas ferramentas práticas que as pessoas conheciam e utilizavam há séculos atrás. Naturalmente, estas pequenas pinças não eram tão elegantes e bonitas como a Golden Zetty da coleção Erbe. Com estas pinças, a Becker Manicure prova mais uma vez como pode ser fácil combinar um design elegante com alta qualidade e funcionalidade perfeita. As pinças rectas da Golden Zetty podem ser utilizadas numa grande variedade de áreas. A Becker Manicure deu continuidade ao design clássico das pinças neste modelo. O princípio testado e comprovado e o manuseamento fácil fazem da pinça um pequeno ajudante absolutamente indispensável, que não deve faltar em nenhuma bolsa de higiene pessoal. Independentemente de querer remover cutículas ou pêlos incómodos, as pinças apoiam-no com um toque de luxo graças à superfície banhada a ouro.Utilização
As pinças para o sector da cosmética têm geralmente cabos rectos ou ligeiramente biselados. Removem os pêlos indesejáveis de forma rápida e eficaz e são indispensáveis em todas as malas de cosméticos, bem como em manicuras e pedicuras. Fabricadas em aço inoxidável e muitas vezes também galvanizadas ou cromadas, as pinças são duradouras e fáceis de limpar.
Graças aos punhos rebaixados e às superfícies de pega frequentemente estriadas, são fáceis de utilizar tanto por destros como por canhotos. E os diferentes desenhos e cores não deixam nada a desejar.
Graças aos punhos rebaixados e às superfícies de pega frequentemente estriadas, são fáceis de utilizar tanto por destros como por canhotos. E os diferentes desenhos e cores não deixam nada a desejar.
Fabricante
Becker Manicure GmbH & Co. KG
Friedrich-Wilhelm-Straße 18-22, DE-42655 Solingen