Uma oferta do fundo do coração: -22%* em tesouros de beleza para o Dia da Mãe

Menu

Parfumdreams
0 (0)

HH Simonsen Secador de cabelo Universal Softstyler

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Universal Softstyler,
Linha
Secador de cabelo
Supralinha
Hair styling

Acessórios para ferros de frisar e secadores de cabelo: O HH Simonsen Universal Softstyler

Os alisadores, os ferros de frisar e os secadores de cabelo da HH Simonsen tornam-se muitas vezes ainda mais funcionais através da utilização de acessórios especiais oferecidos pelo fabricante. Isto permite que os estilistas criativos utilizem todo o potencial destas ferramentas de modelação de alta qualidade. O Softstyler Universal é um desses acessórios indispensáveis que não deve faltar no equipamento básico de qualquer pessoa que valorize um penteado personalizado e criativo. O Softstyler é um acessório difusor que pode ser utilizado em todos os secadores de cabelo da gama da marca. Acelera enormemente o processo de secagem, especialmente para cabelos de comprimento médio e longo, aumentando assim a eficiência do penteado - tanto em casa como no salão.

Seca rápida e suavemente

Graças à arquitetura interna especial do Universal Softstyler, os fluxos de ar do secador de cabelo são canalizados para o exterior de forma mais eficiente, para que o seu cabelo seque muito mais rápida e suavemente. Entretanto, a suspensão do difusor garante que não escorrega ao secar o cabelo com o secador, melhorando significativamente o manuseamento do seu secador de cabelo. A secagem rápida e suave desde as raízes até às pontas do cabelo é garantida com o Softstyler. Na nossa loja, encontrará muitos outros acessórios para os alisadores, ferros de frisar e secadores de cabelo da HH Simonsen. Tenha em atenção que o manual de instruções só é fornecido com o produto em inglês e dinamarquês.

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 05/05/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH