- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Hugo Boss BOSS The Scent Deodorant Spray
As nossas recomendações para si
Filtros
Steffen M
20.08.2018
Base óptima, testada e comprovada com álcool, refresca e refresca. Sem reacções alérgicas como acontece com as coisas "modernas" "sem tudo". Bem tolerada, fragrância agradável, grau 1.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Deodorant Spray,
Linha
BOSS The Scent
Supralinha
BOSS Fragrância maculina
pele
Todos os tipos de pele
característica
protetor
perfume
aromático, fresco
Consistência
líquido
Tipo de produto
Pulverizador
Área de aplicação
Corpo
O Deodorant Spray THE SCENT da HUGO BOSS evita o aparecimento de odores desagradáveis. Não só o refresca durante a aplicação, como também revela suavemente o aroma sensualmente sedutor do gengibre, da fruta maninka, da lavanda e das notas de couro. O desodorizante em spray é um complemento maravilhoso para os cuidados corporais diários. Deixa-o em forma e refrescado para um início de dia agradável.
Utilização
Basta integrar o seu desodorizante na sua rotina de cuidados da pele de manhã ou à noite. Após a limpeza da pele, secar bem as axilas. Aplique um spray a uma distância de cerca de 10 a 15 cm. Não é necessário vaporizar-se completamente para que o desodorizante funcione. Duas ou três pequenas pulverizações são suficientes. Utilize um stick ou um roll-on diretamente sobre a pele. O roll-on deve ser agitado brevemente antes de ser aplicado. Depois de aplicar o desodorizante, espere um ou dois minutos antes de se vestir. Um desodorizante é também ideal para as utilizações intermédias e cabe em qualquer mala de mão.
Componentes
ALCOHOL DENAT. . BUTANE . ISOBUTANE . PROPANE . PROPYLENE GLYCOL . PARFUM (FRAGRANCE) . ETHYLHEXYLGLYCERIN . ISOPROPYL MYRISTATE . BISABOLOL . TOCOPHEROL . LINALOOL . LIMONENE . HYDROXYCITRONELLAL . COUMARIN . CITRONELLOL . BENZYL ALCOHOL . CITRAL . GERANIOL . FARNESOL .
Avisos
APLICAÇÃO: AGITAR BEM. SEGURAR A LATA A 15 CM DE DISTÂNCIA DO CORPO E PULVERIZAR. PERIGO. Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode rebentar se for aquecido. Manter afastado do calor, de superfícies quentes, de faíscas, de chamas abertas e de outras fontes de ignição. Não fumar. Não pulverizar sobre uma chama aberta ou outra fonte de ignição. Não furar ou queimar, mesmo após utilização. Proteger da luz solar e não expor a temperaturas superiores a 50°C. Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contacto com os olhos. Não utilizar nas zonas íntimas.
Perigo
Aerossol extremamente inflamável.