Feliz Singles’ Day! Poupa 22%* nos teus favoritos
2
Avaliação 2/5 Estrelas
(1)

Primavera Boca bem

Elixir bucal
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 14/11 até segunda 17/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
Elixir bucal
Linha
Boca bem
Supralinha
Gesundwohl
Quem é que não quer ter um sorriso radiante e saudável? Para o manter, os cuidados orais adequados são da maior importância. No entanto, só a escovagem e o uso do fio dental não são suficientes. Para combater eficazmente as bactérias da boca, deve também ser utilizado um colutório, uma vez que este alcança locais da boca que as escovas de dentes e outros pequenos auxiliares não conseguem alcançar. O colutório PRIMAVERA é formulado sem álcool e dá um valioso contributo para a higiene oral clássica de uma forma completamente natural. Contribui para a manutenção de uma flora oral saudável e refresca o hálito durante muito tempo.

Com o poder de ingredientes 100% naturais

Em vez de álcool, o enxaguatório bucal Mundwohl da PRIMAVERA conta com o poder de ingredientes 100% naturais em qualidade orgânica. O elixir bucal contém óleos essenciais de hortelã, ravintsara e limão. O óleo de hortelã é um óleo transparente e de limpeza que proporciona um hálito fresco e é mais suave do que o óleo de hortelã-pimenta normal. O óleo de limão limpa e proporciona uma sensação refrescante em toda a boca, enquanto o óleo de ravintsara, amigo da pele, com o seu amplo espetro de atividade, promove a defesa imunitária.

Aplicação

O colutório PRIMAVERA deve ser utilizado após cada escovagem dos dentes. Para o fazer, agitar bem o frasco antes de usar e usar o prático acessório doseador para adicionar o colutório pronto a usar, apertando o frasco até à marca. Em seguida, coloque o frasco diretamente na boca e enxagúe com o líquido durante 30 segundos. Em seguida, cuspir.
Componentes
Water (Aqua), Xylitol, Betaine, Pentylene Glycol, Fragrance (Parfum)**, Mentha Viridis (Spearmint) Leaf Oil* org, Citrus Limon (Lemon) Peel Oil* org, Cinnamomum Camphora Branch/Stem Oil* org, Coco-Glucoside, Sodium Levulinate, Sodium Anisate, Lactic Acid, Limonene** * org = kontrolliert biologischer Anbau/ certified organic cultivation ** natürliche Bestandteile 100% naturreiner ätherischer Öle/ from 100% natural essential oils.
Fabricante
PRIMAVERA LIFE GmbH
Naturparadies 1, DE-87466 Oy-Mittelberg

Nossos clientes dizem sobre Boca bem

2,0
Avaliação 2/5 Estrelas
(1)
Avaliações dos clientes

Sofia Casasola

Avaliação 2/5 Estrelas

07.11.2022

Infelizmente, este elixir bucal deixa um travo desagradável

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.ch

* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 11/11/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto