Obtém 20%* de desconto em novidades de beleza e muito mais

Menu

0 (0)

Rosental Organics Soros e Óleos Akne Serum with Zinc, Tea Tree Oil & Probiotics

Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Visa LogoPayPal LogoApplePay LogoMasterCard LogoGoogle Pay Logo
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Akne Serum with Zinc, Tea Tree Oil & Probiotics
Linha
Soros e Óleos
Supralinha
Cuidado facial

Rosental Organics - Acne Serum with Zinc, Tea Tree Oil & Probiotics

O Acne Serum with Zinc, Tea Tree Oil & Probiotics da gama Rosental Organics Serums & Oils é um tratamento SOS intensivo para manchas no rosto e corpo. O sérum tem um efeito clarificante, anti-inflamatório e antibacteriano e foi especialmente concebido para a pele oleosa e mista. Com uma utilização regular, as manchas são minimizadas e a cicatrização de feridas é efetivamente promovida. O sérum também regula a produção de sebo, o que reduz o risco de novas manchas na pele.

Séruns e óleos para o cuidado diário da pele

O Acne Serum com Zinco, Óleo da Árvore do Chá e Probióticos da Rosental Organics contém quatro por cento de zinco e óleo da árvore do chá de alta qualidade. Esta combinação de ingredientes activos combate a acne no rosto e no corpo, desobstruindo os poros, combatendo as bactérias e restaurando o microbioma da pele ao seu equilíbrio natural. Com uma utilização regular, beneficia de uma tez uniforme e a vermelhidão e a irritação são também reduzidas a longo prazo. Para o cuidado diário da pele, basta aplicar duas a três gotas do soro para acne nas áreas afectadas à noite, após a limpeza, e massajar suavemente até ser completamente absorvido.

Utilização
Aplicar 2-3 gotas do sérum para acne na zona afetada do rosto ou do corpo, todas as noites, após uma limpeza suave. Massajar suavemente até o soro ser absorvido. O sérum contém óleo da árvore do chá. Para peles sensíveis, testar a compatibilidade antes de utilizar.
Componentes
Aqua, Pentylene Glycol, Zinc Pca, Polyglyceryl-4 Caprate, Glycerin, Morinda Citrifolia Callus Culture Lysate, Chondrus Crispus, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Citric Acid, Xanthan Gum, Phenylpropanol, Limonene
Fabricante
Rosental Organics GmbH
Rosa-Luxemburg-Strasse 14, DE-10178 Berlin
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto