As ofertas Skintastic estão à tua espera: -20%* em produtos de cuidado e muito mais
Usar desconto

Menu

Parfumdreams
0 (0)

The Balm Cuidado Sérum para a tez

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Sérum para a tez,
Linha
Cuidado
Supralinha
Face
Consistência
Sérum
Designação do produto
Clean Beauty, vegano
Área de aplicação
Rosto
Nutrientes
Niacina, Zinco
O Complexion Serum da The Balm é um produto de cuidados de pele de alta qualidade com um efeito iluminador para uma tez radiante. A sua fórmula é enriquecida com zinco e niacinamida. Mima a pele com cuidados intensivos e fornece-lhe muita hidratação. Combate visivelmente as irregularidades e o tom de pele irregular. Acalma e revitaliza a pele. O zinco regula a produção de sebo e apoia a renovação da pele. A niacinamida reforça a barreira cutânea, protege contra a perda de humidade e tem propriedades anti-inflamatórias.

Cuidado valioso para uma pele homogénea, suave e com um brilho radiante

O Complexion Serum da The Balm ilumina o tom da pele e minimiza o aparecimento de imperfeições e o tom de pele irregular. Garante uma tez uniforme e impecavelmente bonita. Hidrata a pele, acalma-a e protege-a contra a perda de humidade. A sua fórmula é vegana e pode ser utilizada por todos os tipos de pele. Aplique algumas gotas no rosto limpo de manhã e à noite e aplique suavemente na pele com as pontas dos dedos. Experimente uma pele suave e homogénea e uma tez luminosa!
Utilização
- Para utilização diária, de manhã e à noite
- Após a limpeza, aplicar algumas gotas no rosto
Em seguida, aplicar um creme hidratante à sua escolha.
Componentes
WATER ((AQUA) EAU), GLYCERIN, PROPANEDIOL, NIACINAMIDE, PENTYLENE GLYCOL, PHENOXYETHANOL, CELLULOSE GUM, ETHYLHEXYLGLYCERIN, LENTINULA EDODES (SHIITAKE MUSHROOM) EXTRACT, TREMELLA (MUSHROOM) FUCIFORMIS EXTRACT, PANTHENOL, SODIUM PCA, GLYCERYL ACRYLATE/ACRYLIC ACID COPOLYMER, SODIUM HYALURONATE, CITRIC ACID, COPPER PCA, ZINC PCA.
Fabricante
Belcord sp. z o.o.
Mieczysława Słowikowskiego 81A, PL-05-090 Raszyn
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto