Gift the Magic of Beauty – agora com 25%* de desconto!
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

The Balm Eyeliner & Mascara

Swing Liquid Eyeliner
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 16/12 até quinta 18/12
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
O Schwing Liquid Eyeliner da The Balm é perfeito para um eyeliner arrojado com um toque retro. O preto intenso realça habilmente os seus olhos e cria um olhar intenso. Também combina com quase todas as maquilhagens. Pode utilizar o eyeliner e o rímel para criar uns sedutores olhos de gato. Mas também é perfeito para engrossar visualmente as suas pestanas. Basta aplicar uma linha fina ao longo da linha das pestanas.

Dicas de aplicação

Graças à sua cor altamente pigmentada, o Schwing Liquid Eyeliner da gama Eyeliner & Mascara da The Balm oferece uma cobertura elevada. Também impressiona com a sua fixação de longa duração. O eyeliner tem uma textura agradável e de secagem rápida e dura muito tempo. Não esborrata e é, por isso, um companheiro fiável ao longo do dia. A ponta de feltro também permite uma aplicação extremamente precisa para que possa criar uma maquilhagem de olhos impecável.
  • designação

    Swing Liquid Eyeliner
  • Linha

    Eyeliner & Mascara
  • Supralinha

    Olhos
  • característica

    de rápida secagem
  • Consistência

    líquido
  • Tipo de produto

    Lápis com aplicador de sombra
  • Área de aplicação

    Olhos
  • Cobertura

    forte
  • Acabamento

    sedoso
A aplicação de um eyeliner requer um pouco de destreza e uma boa preparação. Para obter os melhores resultados, prepare previamente a pálpebra com um primer ou uma sombra de cor clara. É particularmente difícil traçar a linha do eyeliner sem borrões durante as primeiras aplicações. Por isso, é aconselhável colocar pequenos pontos na linha das pestanas e depois uni-los. Puxar a pálpebra superior ligeiramente para cima com o dedo da outra mão e aplicar os pontos ou toda a linha do eyeliner o mais próximo possível da linha das pestanas. Após a aplicação, manter a pálpebra fechada durante alguns segundos para permitir que o eyeliner seque. Pode então fazer correcções com um cotonete e um desmaquilhante de olhos.
WASSER ((AQUA) EAU), ALKOHOL DENAT., GLYCERIN, PULLULAN, DINATRIUM-COCO-GLUCOSIDCITRAT, HEKTORIT, XANTHANGUMMI, ZITRONENSÄURE, NATRIUMHYDROXID, NATRIUMDEHYDROACETAT, EISENOXIDE (CI 77491, CI 77492, CI 77499), EISEN-AMMONIUMFERROCYANID (CI 77510).
  • Belcord sp. z o.o.
  • Mieczysława Słowikowskiego 81A, PL-05-090 Raszyn
  • www.thebalm.com

Nossos clientes dizem sobre Eyeliner & Mascara

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 10/12/2025.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto