5
(1)
Escolha até 2 amostras grátis
Weleda Bath additiveO óleo essencial acalma, relaxa e promove uma boa noite de sono
Banho de relaxamento de lavanda
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSterça 04/11 até quinta 06/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
designação
Banho de relaxamento de lavanda, O óleo essencial acalma, relaxa e promove uma boa noite de sono
Linha
Bath additive
Supralinha
Cuidado corporal
pele
Todos os tipos de pele
característica
anti-inflamatório, Antipoluição, calmante, relaxante
perfume
floral
Consistência
líquido
Designação do produto
Clean Beauty
Tipo de produto
Frasco sem atomizador
Área de aplicação
Corpo
O Banho Relaxante de Lavanda da Weleda promete puro relaxamento. Tal como todos os produtos de banho e duche do fabricante, este aditivo de banho contém extractos de plantas e matérias-primas de alta qualidade, não contém quaisquer substâncias químicas agressivas e é, por isso, particularmente suave e cuidadoso para a pele. O Banho Relaxante de Lavanda da Weleda contém verdadeiro óleo essencial de lavanda. Este óleo acalma os sentidos durante o banho, assegura um relaxamento acolhedor e, por conseguinte, conduz a um sono tranquilo e repousante. Este efeito da lavanda é conhecido desde a antiguidade e ainda hoje é valorizado. Leve-o para sua casa com os cuidados de duche aqui apresentados!
Como um dia no sul de França
Faça uma interrupção do estresse da vida cotidiana com o Banho Relaxante de Lavanda da Weleda e sinta que está literalmente tomando banho nos campos de lavanda do sul da França. O gel de duche vegan faz desaparecer os tensioactivos espumantes e os ingredientes químicos agressivos. Em vez disso, contém ingredientes naturais de alta qualidade que garantem que a sua pele não fica seca nem exposta a stress adicional. Desfrute do seu banho durante um máximo de 20 minutos e distribua cerca de três a quatro cápsulas na água a cerca de 37 °C. Sentirá um relaxamento imediato!Utilização
Agitar bem o frasco e deitar 3 a 4 tampas da essência de banho na água, mesmo antes de a água da banheira estar completamente cheia. Para um momento de tranquilidade, desfrutar das fragrâncias essenciais calmantes da essência de banho durante 10 a 20 minutos à temperatura do corpo (37°C).
Componentes
Water (Aqua), Potassium Olivate, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Linalool, Glyceryl Oleate, Limonene, Geraniol
Fabricante
Nossos clientes dizem sobre Bath additive
5,0
(1)
Avaliações dos clientes
Filtros
Donatella Righetti
22.06.2022
Excelente produto, utilizo-o na banheira de hidromassagem. Deixa a pele macia e o seu aroma relaxa
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.it
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações























