Beleza radiante no outono – poupa já 20%*!
0 (0)

Apoem Cuidado facial

Calm Face Moisturiser
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 28/10 até quinta 30/10
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Calm Face Moisturiser
Linha
Cuidado facial
Supralinha
Cuidados com a pele
O Calm Face Moisturiser da Apoem é um hidratante que ajuda a suavizar e a alisar a sua pele e a equilibrar a sua textura. A fórmula é baseada em pimenta preta e no melhor da camomila e é particularmente adequada para superfícies de pele irritadas e tipos de pele sensíveis. Mesmo que sofra de vermelhidão, pode obter resultados convincentes com este produto e reduzir as linhas e rugas, estimulando o metabolismo da pele e ajudando-a a renovar-se. Se sofre de sintomas de ansiedade ou stress, o hidratante também ajudará a acalmar e a nutrir a sua pele.

Mime-se a si e à sua pele com o Hidratante Facial Calm da Apoem

A fórmula nutre a sua pele e oferece-lhe um cuidado muito aveludado que cobre a superfície como um escudo protetor. Os ingredientes foram selecionados numa base natural e funcionam com base em extractos botânicos como a rosa mosqueta e o sésamo. Aditivos como o argão, o tomate e o trigo têm um efeito protetor e anti-inflamatório e são responsáveis pela estimulação do metabolismo da pele. O produto é aplicado diariamente de manhã e à noite.
Componentes
Aqua (water/eau), caprylic/capric triglyceride, glycerin, glyceryl stearate se, propanediol, rosa moschata (rose musk) oil, sesamum indicum (sesame) oil, argania spinosa (argantree) kernel oil, solanum lycopersicum (tomato) fruit extract, triticum vulgare (wheat) germ extract, ginkgo biloba (ginkgo) leaf extract, vaccinium myrtillus (bilberry) leaf extract, piper nigrum (black pepper) fruit oil, santolina chamaecyparissus (lavender-cotton) oil, citrus bergamia (bergamot) peel oil expressed, faex (yeast/levure) extract, citrus nobilis (mandarin orange) fruit extract, centella asiatica (hydrocotyl) extract, citrus aurantium bergamia (bergamot) fruit extract, panax ginseng (ginseng) root extract, citrus grandis (grapefruit) fruit extract, citrus aurantium dulcis (orange) fruit extract, hydrolized elastin, tocopheryl acetate, xanthan gum, sodium hydroxide, benzyl alcohol, sorbic acid, benzoic acid, dehydroacetic acid, potassium sorbate, potassium cetyl phosphate, linalool, limonene, fragrance (parfum*).*100% from natural oils.
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 22/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto