Mimos para quem mais amas – Poupa já 22%*!
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 398085

CLEAN Reserve Home Collection

Fresh Linens Candle
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 13/02 até segunda 16/02
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Se há uma vela que exala o aroma de roupa acabada de lavar, é a CLEAN Reserve Fresh Linens Candle da Clean Home Collection. Num recipiente simples e elegante, encontra-se a mais fina cera branca infundida com sabores naturais. À medida que a vela arde sem fuligem, uma presença maravilhosa surge no ar, tão acolhedora e suave. A vela Fresh Linens da coleção CLEAN Reserve Home tem uma fina pirâmide de fragrâncias. Clementinas, pêras nashi e roupa fresca são as notas de topo. As madeiras claras, os lírios zephyr e a orquídea roxa formam o coração, antes do sândalo, do âmbar e do almíscar serem adicionados a partir da base.

Uma fragrância como uma manhã de domingo de verão

Ainda está deitado na cama, o sol faz cócegas no seu nariz, ainda não tem de se levantar, vira-se e respira fundo. Este aroma de roupa de cama lavada e seca ao sol, tão especial, tão único, que toda a gente conhece e adora, convida-nos a sonhar. É precisamente por isso que a CLEAN Reserve reuniu na Home Collection algumas velas perfumadas encantadoras com aromas totalmente naturais. A vela Fresh Linens não serve apenas para melhorar o ambiente do quarto, embora esteja naturalmente predestinada para isso. O facto de toda a vela ser sustentável, desde a cera aos aromas e ao recipiente, é uma questão óbvia para a marca Clean.
  • designação

    Fresh Linens Candle
  • Linha

    Home Collection
  • Supralinha

    Reserve
  • característica

    rotativo
  • Designação do produto

    Ingredientes 100% naturais
  • Tipo de produto

    Cadinho
  • Área de aplicação

    Sala de estar
Não colocar ao ar livre, perto de materiais inflamáveis ou em superfícies sensíveis ao calor. Deixar a superfície da cera ficar completamente líquida quando acender a vela pela primeira vez.
HYDROGENATED SOYBEAN OIL, PARFUM/FRAGRANCE, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, COPERNICIA CERIFERA CERA (COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX/CIRE DE CARNAUBA), EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX (CANDELILLA CERA, CIRE DE CANDELILLA)
  • Clean Beauty Collective Inc. rep. NOBILIS Group
  • Rheingaustraße 32, DE-65201 Wiesbaden
  • team@cleanbeauty.com

Nossos clientes dizem sobre Home Collection

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 08/02/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto