- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Clé de Peau Beauté Acessórios Brush (Powder & Cream Blush)
As nossas recomendações para si
Informação sobre o produto
Pincéis Clé de Peau (Blush em Pó e Creme): Criar maquilhagem com acessórios profissionais
Os pincéis de maquilhagem da Clé de Peau são acessórios luxuosos que lhe permitem aplicar corretor, pó e muito mais profissionalmente - o Brush (Powder & Cream Blush) é particularmente de alta qualidade. Feito de fibras sintéticas macias, o pincel é vegan. A Clé de Peau manda fabricar os pincéis de maquilhagem segundo a técnica tradicional japonesa. Trata-se, portanto, de produtos de grande qualidade, baseados em muitos anos de conhecimento e experiência. Sabia que o teatro Noh japonês existe desde o século XIV e que algumas das máscaras dos actores foram transmitidas de geração em geração? Para que tal seja possível, tudo tem de estar perfeito, até os acessórios para aplicar as cores!
Bom para a sua pele, bom para o ambiente e para a sociedade
O trabalho artesanal tradicional gera produtos de alta qualidade. O pincel (Powder & Cream Blush) irá acompanhá-la na sua rotina diária de maquilhagem durante muitos anos se cuidar um pouco do pincel. Trate com respeito os artesãos que fabricam estes acessórios de alta qualidade. Está a segurar uma pequena peça de artesanato na sua mão! A Clé de Peau recomenda que o pincel (Powder & Cream Blush) seja guardado no estojo fornecido. Este protege o pincel do pó e da luz. Após a utilização, limpar o pincel com um lenço de papel cosmético. Se necessário, pode lavar cuidadosamente a ponta com água morna. Retirar com cuidado e nunca dobrar os pêlos do pincel!
Utilização
Após a utilização, retirar o blush do pincel com um lenço de papel e voltar a colocá-lo no estojo.
Para limpar o pincel, lave-o em água morna com um sabão suave. Agite suavemente o pincel enquanto está imerso na água para remover mais rapidamente os resíduos de blush. Enxagúe bem e retire o excesso de humidade com uma toalha ou papel absorvente.