Cuidar da pele com ampolas - Como as usar corretamente

Queres fazer algo benéfico para a tua pele, cuidar dela e tratá-la intensivamente com substâncias ativas? As ampolas proporcionam um cuidado suplementar e, por isso, podem ser utilizadas como tratamento esporadicamente ou por um período de tempo mais prolongado. Geralmente, as ampolas podem ser aplicadas de manhã e à noite. A melhor altura para aplicar as ampolas com ação imediata na pele é de manhã. Já as ampolas que promovam o processo de regeneração noturno devem ser aplicadas antes de ir para a cama. Assim, a pele tem tempo suficiente para absorver todas as substâncias ativas e alcançar o efeito desejado. Existem ampolas para diferentes necessidades e para todos os tipos de pele. Explora a nossa gama de produtos e encontra o produto certo para ti.

Aos produtos de maquilhagem Aos produtos de cuidados Para as ampolas Novidades de beleza para a mamãe Fragrâncias femininas Guia de presentes

Retinol Power Serum Ampoules

Gostavas de dar uma lufada de ar fresco à tua pele? As ampolas Retinol Power Serum Ampoules proporcionam uma pele visivelmente mais lisa e firme. A combinação de tripeptídeo-1 e retinol estável estimula a renovação celular e a produção de colagénio da própria pele, reduzindo também as rídulas e rugas finas. A embalagem contém 7 ampolas, tratando-se de um tratamento de 7 dias.

 

Instruções para a abertura e aplicação corretas das ampolas

Para começares o tratamento com ampolas deves agitar a ampola para que todos os ingredientes fiquem bem misturados. Em seguida, parte a ampola de vidro cuidadosamente e aplica o conteúdo na pele limpa do rosto, pescoço e decote com batidas com as pontas dos dedos. Usa todo o conteúdo da ampola para uma maior eficácia. Em seguida, podes aplicar o teu produto de cuidado de rosto habitual e, se tiveres aplicado a ampola de manhã, também a tua maquilhagem. O conteúdo das ampolas de base aquosa pode ser aplicado no contorno dos olhos, evitando o contacto com as pestanas. As ampolas de base oleosa não devem ser aplicadas na zona ocular.

 

Nossas recomendações para o Dia das Mães