Goodbye 2025 – Hello Deals: obtém já 20% de desconto
InícioDrunk ElephantCuidado facialLimpezaE-RASE™ Água Micelar Milki
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Drunk Elephant Limpeza

E-RASE™ Água Micelar Milki
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsegunda 05/01 até quinta 08/01
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

A E-RASE™ Milki Micellar Water da Drunk Elephant é uma solução de limpeza concebida para eliminar os resíduos de maquilhagem e a acumulação diária no rosto e na zona dos olhos. A sua textura leitosa baseia-se numa combinação de micelas suaves, uma mistura de 3 ceramidas e uma seleção de óleos botânicos, como o óleo de marula, baobá e maracujá. Esta composição pode ajudar a suportar a barreira da pele durante a limpeza.

A formulação tem um valor de pH de 5,0 e não contém quaisquer fragrâncias, óleos essenciais, silicones ou sulfatos adicionados. A água micelar é versátil e pode ser usada como um primeiro passo de limpeza, para remover a maquilhagem dos olhos ou como um refrescante rápido em movimento. Não precisa de ser enxaguada com água, o que a torna fácil de usar.

  • Remove suavemente a maquilhagem e as impurezas do rosto e dos olhos
  • Textura leitosa com uma mistura de 3 ceramidas e óleos vegetais.
  • Formulado sem fragrâncias, silicones, sulfatos e óleos essenciais.
  • Aplicação versátil e não requer enxaguamento.
  • designação

    E-RASE™ Água Micelar Milki
  • Linha

    Limpeza
  • Supralinha

    Cuidado facial
  • pele

    Todos os tipos de pele
  • característica

    anti-idade, Micelas, nutritivo, revitalizante
  • Consistência

    líquido
  • Designação do produto

    Antioxidantes, Clean Beauty, embalagem reciclável, isento de fragância, isento de parabenos, não testado em animais, sem sulfatos, vegano
  • Área de aplicação

    Rosto
Agitar antes de utilizar. Limpar suavemente o rosto, os olhos e os lábios com um disco de algodão macio. Para desmaquilhar a maquilhagem persistente, deixar atuar durante alguns minutos, se necessário. Evitar fricções fortes. Pode também ser utilizado em qualquer altura como passo adicional na limpeza do rosto; não é necessário enxaguar. A pele fica com uma sensação de limpeza, suavidade e maciez após cada utilização.
Water/Aqua/Eau, Cetearyl Isononanoate, Propanediol, C15-19 Alkane, Dicaprylyl Carbonate, Heptyl Undecylenate, Sclerocarya Birrea Seed Oil, Adansonia Digitata Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Schinziophyton Rautanenii Kernel Oil, Tocopherol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Citrullus Lanatus (Watermelon) Seed Oil, Ximenia Americana Seed Oil, Sodium Lauroyl Lactylate, Ceramide AP, Ceramide EOP, Ceramide NP, Cholesterol, Phytosphingosine, Xanthan Gum, Carbomer, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Polysorbate 20, Ethylhexylglycerin.

Nossos clientes dizem sobre Limpeza

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 30/12/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto