Dsquared2 Original Wood
Eau de Parfum SprayNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 19/12 até segunda 22/12
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Uma composição de fragrância revigorante que exala pura joie de vivre
Na nota de topo, nuances de folha de violeta, notas aquáticas e cardamomo da Guatemala exalam os seus aromas finos. A madeira de cedro, o abeto e o vetiver haitiano seguem na nota de coração. Almíscar, patchouli da Indonésia e âmbar completam esta luxuosa composição de fragrância. Torna-se rapidamente claro que elementos extraordinários foram perfeitamente harmonizados e criados numa experiência de fragrância inconfundível. O frasco de vidro sólido indica claramente que o Original Woody Eau de Parfum Spray da Dsquared2 é uma fragrância masculina e poderosa. O perfume coloca o seu utilizador na merecida ribalta a qualquer hora do dia. É adequado para o trabalho e o desporto, bem como para um primeiro encontro ou um evento especial.
Nota superior
Cardamomo, Notas aquáticas, Violeta
Nota
Abeto, Cedro, Vetiver
Nota Básica
Almíscar, Âmbar, Patchouli
designação
Eau de Parfum SprayLinha
Original WoodSupralinha
Perfumes para homemperfume
amadeirado, floral
- Manter o recipiente bem fechado. Tomar medidas para evitar acumulação de cargas eletrostáticas. Manter afastado do calor, superfícies quentes, faísca, chama aberta e outras fontes de ignição. Não fumar. Evitar respirar as poeiras/fumos/gases/névoas/vapores/aerossóis. Consulte um médico. Utilizar apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados. Evitar a libertação para o ambiente. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continue a enxaguar. Mergulhar em água fria [ou aplicar compressas húmidas]. Enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros.
Perigo
Líquido e vapor facilmente inflamáveis.
Atenção
Pode provocar uma reacção alérgica cutânea. Provoca irritação ocular grave.
- Euroitalia
- Via Galileo Galelei 5, IT-20873 Cavenago di Brianza MB
- Privacy@euroitalia.it
Nossos clientes dizem sobre Original Wood
Phillip B.
13.07.2023
O perfume cheira bem, mas é demasiado fraco para mim e o durft dura no máximo 60 minutos, pelo que, infelizmente, já está muito fraco
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Homens
Julian Murillo
11.07.2023
Esta fragrância tem um cheiro muito delicioso!!!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.nl
Karin .
13.05.2023
Fragrância muito agradável para homem. Recebi a amostra e dei-a ao meu filho para experimentar. O que posso dizer é que devia encomendar o perfume para ele imediatamente
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Marco Wulf
01.04.2023
Infelizmente, a cabeça de pulverização está defeituosa. Só sai um jato pontual. É pena....
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Andreas Fenzl
29.03.2023
Não tem perfume reconhecível. Não se sente o cheiro durante 5 minutos. Estou muito desiludida.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

















