GUERLAIN Lábios
Rouge G SatinNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquinta 18/12 até sábado 20/12
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
GUERLAIN Lip Rouge G Satin caracteriza-se pela sua fórmula com um acabamento acetinado, aveludado e mate. A textura ultra-leve e fundente desliza suavemente sobre os lábios e proporciona um acabamento sedoso com um brilho acetinado de longa duração. À base de ceras naturais e de um extrato de óleo de lírio, a composição garante uma sensação particularmente agradável durante a utilização. A aplicação da cor pode tornar os lábios mais suaves e dar-lhes uma bela curvatura. O batom oferece uma sensação de conforto até 16 horas e uma fixação exemplar até 12 horas. Como um lápis de recarga, Rouge G Satin faz parte de um conceito personalizável e pode ser combinado com um estojo elegante disponível separadamente, à sua escolha, para criar uma peça de joalharia individual.
designação
Rouge G SatinLinha
LábiosSupralinha
Maquilhagempele
Todos os tipos de peleDesignação do produto
sem glúten, veganoTipo de produto
LápisÁrea de aplicação
LábiosEfeito
que dá brilho, sedosoCobertura
forteAcabamento
brilhante
Na sua primeira compra de um Rouge G, escolha uma cor e um estojo para completar a sua própria composição de batom. Pode recarregá-lo com uma nova tonalidade em qualquer altura ou mudar o estojo como um acessório de moda.
- Guerlain
- 68 Avenue des Champs-Elysées, FR-75008 Paris
- Guerlain_UK-Site/en_GB/Contact-Show
Nossos clientes dizem sobre Lábios
Lydia De Clerck
26.06.2022
Como quase todos os batons Guerlain, este é suave, desliza agradavelmente nos lábios e não seca, mas é cuidado. A cor também é sempre bonita. Altamente recomendado!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.be
Larissa Giesbrecht
09.11.2021
Há 10 anos que uso o batom da Guerlain, compro-o vezes sem conta porque gosto muito dele, muito prático com espelho, e a cor é perfeita, só posso recomendá-lo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Lisa Bighini
15.02.2020
A cor e a consistência do batom são muito boas. Encomendei a recarga, que infelizmente é uma grande desilusão. O íman incorporado é demasiado fraco para segurar o batom, pelo que o espelho se abre na mala de mão. Por conseguinte, deve encomendar um batom completamente novo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Dagmar von der Heiden
22.12.2019
Há muito tempo que utilizo os batons Guerlain. Adoro o lápis 02 bege claro. É muito nutritivo e a cor combina com qualquer maquilhagem. Gosto particularmente do facto de não ter de deitar fora o lápis vazio. Foi uma ideia muito boa e a cor dos estojos é fantástica.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Kerstin H
08.10.2019
O meu favorito absoluto. Infelizmente, a recarga é menos magnética do que a original e tem tendência a cair do estojo espelhado.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de






















