0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Geek & Gorgeous Descascamento
Suavizar
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsábado 03/01 até quarta 07/01
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
O Geek & Gorgeous Smooth Out Peeling funciona com ácidos químicos comprovados para esfoliar a pele da forma mais suave e eficaz possível. O produto de cuidados com a pele é adequado para quase todos os tipos de pele, embora as pessoas com problemas de pele ou pele gravemente avermelhada possam precisar de se abster de o usar. Como o esfoliante é isento de fragrâncias e óleos essenciais, é geralmente considerado muito bem tolerado - as substâncias animais também foram omitidas. Os cuidados de pele Geek & Gorgeous Smooth Out devem ser utilizados sempre à noite. Também é aconselhável aplicar um protetor solar durante o dia, pelo menos nos dois dias seguintes, uma vez que o escudo natural de proteção UV da pele também é reduzido com a descamação.
Com 10 % de ácido glicólico e 2 % de ácido lático
O ácido AHA funciona aqui numa proporção de 5:1 com uma concentração total de 12%. O ácido esfoliante no Geek & Gorgeous Smooth Out Serum foi formulado com um valor de pH de 3,5 a 3,9, permitindo-lhe desenvolver plenamente o seu efeito esfoliante. Entre outras coisas, o efeito esfoliante remove as células mortas da pele, enquanto o ácido AHA também desobstrui os poros e liquefaz o sebo para que possa ser drenado mais facilmente. O produto também pode aliviar a hiperpigmentação e melhorar as linhas de expressão superficiais. Além disso, confere à pele um brilho natural.designação
SuavizarLinha
DescascamentoSupralinha
Cuidados faciaispele
Todos os tipos de pelecaracterística
anti-idade, Antipigmentação, calmante, iluminador, purificante, suaveConsistência
ExfoliaçãoDesignação do produto
Clean Beauty, não testado em animais, sem glúten, veganoÁrea de aplicação
Rosto
O Smooth Out é um primeiro passo ideal após a limpeza da pele. Utilize-o como um tónico, com um disco de algodão ou deite-o nas mãos e aplique-o na pele. Evitar a utilização na zona dos olhos! Pode utilizar o Smooth Out uma vez por semana ou uma vez por dia, consoante a tolerância da sua pele. Pode ocorrer uma ligeira sensação de formigueiro após a aplicação, o que é normal e desaparece rapidamente. A sensação de formigueiro pode ser reduzida se o produto for aplicado na pele completamente seca. Não utilizar outros esfoliantes ou esfoliantes ao mesmo tempo que Smooth Out.
Aqua (Water), Glycolic Acid, Lactic Acid, Sodium Hydroxide, Glycerin, Methyl Gluceth-20, Galactoarabinan, Panthenol, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Opuntia Ficus‐Indica (Prickly Pear) Extract, Saccharomyces Cerevisiae Extract, Xylitylglucoside, Anhydroxylitol, Xylitol, Pentylene Glycol, Glucose, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Potassium Benzoate, Phenoxyethanol.
- Geek&Gorgeous KFT.
- Bécsi út 85., HU-H-1036 Budapest
- https://geekandgorgeous.com/
Nossos clientes dizem sobre Descascamento
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações















