Hercules Sägemann Escovas
Scalp Brush LargeNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquinta 06/11 até sábado 08/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
Para pentear e criar penteados: escovas de profissionais
A Scalp Brush Large é uma escova com cerdas diferentes para pentear e modelar cabelos curtos ou compridos. O cabo extra-longo da escova assenta confortavelmente na mão durante a modelação e permite uma modelação fácil e eficiente. As cerdas são discretamente arredondadas na parte superior e massajam suavemente o cabelo e o couro cabeludo. O cabo de alta qualidade ostenta o nome da marca. As escovas e outras escovas e pentes para cabelo são fabricados pela New-York Hamburger Gummi-Waaren Compagnie (NYH), uma empresa tradicional especializada em produtos para cabeleireiros. Com sede em Hamburgo, a empresa tem 150 anos de história. A empresa fornece a sua vasta gama de produtos a muitos países em todo o mundo. Os cabeleireiros de todo o mundo valorizam os produtos pela sua excelente qualidade e excelência. Encomende o modelo e outras escovas e pentes para o cabelo na loja Parfumdreams. Convença-se da qualidade e da longa duração dos produtos.Fabricante
Nossos clientes dizem sobre Escovas
Jie Fan
26.06.2023
É um produto fantástico. Eu e os meus filhos adoramos
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.co.uk
k. o.
04.05.2023
Comprei-o de reserva porque é realmente brilhante. Não belisca ao escovar, não risca o couro cabeludo e é bom para limpar.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.ch
Claudia S.
05.04.2023
Escova óptima. Só a posso recomendar. Massaja o couro cabeludo e penteia sem puxar. Não arranca nenhum cabelo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
V. W.
20.03.2023
Estou encantada!!! A escova é como o "6" na lotaria para o meu cabelo comprido e louro. Penteia o cabelo molhado sem o arrancar. Super.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Siegrid O
15.07.2020
Já conhecia esta escova e achei-a muito boa para o meu cabelo e para o meu couro cabeludo sensível. Compraria esta escova uma e outra vez, nota máxima!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de


















