A primavera fica-te bem! Poupa 22%* em destaques sazonais

Menu

Parfumdreams
5 (4)

Hugo Boss BOSS The Scent After Shave Balm

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
5,0
5
Avaliações dos clientes

Ralf S

20.07.2019

Produto muito agradável, refrescante.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Matthias D.

05.12.2018

Uma série de produtos muito boa. O ASB completa muito bem a série de aromas.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Frank B.

18.10.2015

O produto fica muito bem na pele, quer se faça a barba a húmido ou a seco. Tem um cheiro agradável e é muito bem tolerado. Sem dúvida, altamente recomendado !!!!

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Homens

* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
After Shave Balm,
Linha
BOSS The Scent
Supralinha
BOSS Fragrância maculina
O bálsamo de After Shave THE SCENT da HUGO BOSS desinfeta, refresca e cuida da sua pele depois de se barbear. Alivia a vermelhidão e as irritações da pele. Também ficará gentilmente encantado pelo seu cheiro sensual e sedutor. Para intensificar agradavelmente esta fragrância na pele, use a eau de toilette da The Scent.
Utilização
A utilização de um aftershave explica-se pelo seu nome. O aftershave é aplicado diretamente após o barbear diário. Isto evita a irritação da pele e o ardor da lâmina. O aftershave, sob a forma de loção, gel ou loção aftershave, é aplicado em pequenas quantidades nas palmas das mãos. As zonas da pele devem ser ligeiramente secas antes da aplicação. A loção pós-barba é líquida e, por isso, deve ser aplicada de preferência nas zonas do rosto e do pescoço. Um gel ou loção espessa deve ser aplicado primeiro na ponta dos dedos. Em seguida, massajar suavemente o aftershave na pele do rosto e do pescoço. A pele recebe muita humidade e é também desinfectada.
Componentes
AQUA (WATER) . ALCOHOL DENAT. . CETEARYL ETHYLHEXANOATE . PROPYLENE GLYCOL . GLYCERIN . PARFUM (FRAGRANCE) . TOCOPHERYL ACETATE . PANTHENOL . PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL . METHYLPARABEN . CARBOMER . ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER . SODIUM HYDROXIDE . DISODIUM EDTA . SODIUM HYALURONATE . LINALOOL . LIMONENE . HYDROXYCITRONELLAL . COUMARIN . CITRONELLOL . BENZYL ALCOHOL . CITRAL . GERANIOL .
Die verbindliche Angabe der Inhaltsstoffe entnehmen Sie bitte der Verpackung des gelieferten Produktes.
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto