Descarrega a aplicação, ativa as notificações push e acede a ofertas exclusivas!
5
Avaliação 5/5 Estrelas
(4)
Conhecer a marca

Nº de artigo 880767

Hugo Boss BOSS The Scent

Shower Gel
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 14/04 até quinta 16/04
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
O Shower Gel THE SCENT da HUGO BOSS limpa a sua pele de forma intensa, mas suave. O aroma sensual e sedutor do gengibre, da fruta maninka, da lavanda e das notas de couro, enfeitiça e estimula os seus sentidos de forma maravilhosa. E não só os seus sentidos, mas também os das mulheres, que nunca o esquecerão. Um complemento incrível para o Shower Gel é o Deodorant Stick. Use-o após o banho para assegurar a sua frescura durante muito tempo.
  • designação

    Shower Gel
  • Linha

    BOSS The Scent
  • Supralinha

    BOSS Fragrância maculina
  • pele

    Todos os tipos de pele
  • característica

    nutritivo, purificante
  • perfume

    aromático, fresco
  • Consistência

    Gel-espuma
  • Tipo de produto

    Tubo
  • Área de aplicação

    Corpo
O gel de duche para homem é fácil de utilizar e dá à pele uma fragrância agradável, dependendo do produto selecionado. Antes de aplicar o gel de duche, molhar bem a pele no duche. Em seguida, aplique uma quantidade adequada de gel de duche diretamente nas palmas das mãos, numa esponja ou numa flanela. Massajar suavemente o gel na pele com movimentos circulares até formar uma espuma suave. Após uma breve massagem, lave o produto com água limpa e morna. Se necessário, pode mimar a sua pele após o duche com um produto de cuidado corporal que combine com a fragrância.
AQUA (WATER) . SODIUM LAURETH SULFATE . SODIUM LAURYL SULFATE . PARFUM (FRAGRANCE) . COCAMIDOPROPYL BETAINE . CITRIC ACID . SODIUM CHLORIDE . PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL . SODIUM CITRATE . SODIUM BENZOATE . SODIUM XYLENESULFONATE . DISODIUM EDTA . BHT . MAGNESIUM NITRATE . METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE . MAGNESIUM CHLORIDE . METHYLISOTHIAZOLINONE . LINALOOL . LIMONENE . HYDROXYCITRONELLAL . COUMARIN . CITRONELLOL . BENZYL ALCOHOL .
  • GHS07

EVITAR O CONTACTO COM OS OLHOS. SE OS OLHOS ENTRAREM EM CONTACTO COM O PRODUTO, LAVAR ABUNDANTEMENTE COM ÁGUA.

  • Atenção

    Provoca irritação cutânea.

Nossos clientes dizem sobre BOSS The Scent

5,0
Avaliação 5/5 Estrelas
(4)
Avaliações dos clientes
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
* Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto