- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Imperial Cuidados ao barbear After-Shave Balm & Face Mosturizer
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
After-Shave Balm & Face Mosturizer,
Linha
Cuidados ao barbear
Supralinha
Cuidados masculinos
After Shave by Imperial - para os homens do mundo
Elegante, calmante e masculino - o After-Shave Balm & Face Mosturiser dá à sua pele nutrição e frescura após um barbear diário ou ocasional. Quer se trate de queimaduras de lâmina ou de manchas secas - este produto cosmético previne eficazmente as irritações que podem ocorrer durante o barbear. Isto deve-se também aos valiosos ingredientes do cosmético, que vem da famosa empresa Imperial. O creme hidratante leve contém óleo de jojoba, manteiga de karité e extractos de chá verde, entre outros. Todos os ingredientes têm uma base natural. Todas as substâncias têm uma tarefa: fornecer à sua pele hidratação suficiente e, portanto, elasticidade para a proteger da secura. Veja com os seus próprios olhos!
Após-barba para todos os dias
O After-Shave Balm & Face Mosturiser é o polivalente perfeito para um cuidado cuidadoso do barbear. Não só aumenta o seu bem-estar interior, como também reduz ou elimina irritações visuais como a vermelhidão. O produto da Imperial pode ser convenientemente aplicado imediatamente após o barbear. Leva o cuidado do barbear a um nível totalmente novo!Utilização
A utilização de um aftershave explica-se pelo seu nome. O aftershave é aplicado diretamente após o barbear diário. Isto evita a irritação da pele e o ardor da lâmina. O aftershave, sob a forma de loção, gel ou loção aftershave, é aplicado em pequenas quantidades nas palmas das mãos. As zonas da pele devem ser ligeiramente secas antes da aplicação. A loção pós-barba é líquida e, por isso, deve ser aplicada de preferência nas zonas do rosto e do pescoço. Um gel ou loção espessa deve ser aplicado primeiro na ponta dos dedos. Em seguida, massajar suavemente o aftershave na pele do rosto e do pescoço. A pele recebe muita humidade e é também desinfectada.
Componentes
Water, Caprylic, Shea Butter, Abyssinian Oil, Sodium Palmitoyl Proline, Lily Flower Extract, Beta Glucan, Jojoba Oil, Hydroxyethyl Acrylate, Glycerin, C12-20 Alkyl Glucoside, Squalane, Phenoxyethanol, Polysorbate-60, Coco-caprylate, Ethylhexyglycerin, Tetrasodium Glutamate Diacetate, Cetearyl Olivate, Rapeseed, Grapefruit Seed oil, Bergamot Fruit Oil, Green Tea Extract