0
                     (0)
    
                    (0)
                
                 
    
            
            
            
        
         Escolha até 2 amostras grátis
            Escolha até 2 amostras grátis
Jean Paul Gaultier Scandal pour Homme
Conjunto de oferta
                    Pronto para o envio
                
                Nº de artigo
                    
            oder direkt mit
            
        
        
        Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSterça 04/11 até quinta 06/11
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Informação sobre o produto
 
                Nota superior
                Salva
 
                Nota
                Caramelo
 
                Nota Básica
                Vetiver
designação
                Conjunto de oferta
Linha
                Scandal pour Homme
Supralinha
                Perfumes para homem
perfume
                amadeirado, oriental
Área de aplicação
                Corpo
Desde o início dos anos 70, Jean Paul Gaultier representa o especial, o extraordinário e o invulgar. Em 1993, lançou o primeiro perfume para mulher: "Classique". Seguiu-se em 1995 a primeira fragrância para homem, Le Male.
Desde então, as suas criações de fragrâncias são produzidas pela Beauté Prestige International em Paris e, com cada uma das suas composições de perfumes, satisfaz os gostos de clientes exigentes que gostam de se deixar envolver por  fragrâncias luxuosas e únicas como Scandal pour Homme.
Um perfume com elegância masculina
O conjunto de presente Scandal pour Homme de Jean Paul Gaultier tem uma fragrância oriental amadeirada e sedutora. Inclui uma eau de toilette e um gel de duche que enfatizam a masculinidade e envolvem o corpo num toque de luxo. Com a sálvia como nota de topo, o conjunto de oferta é acompanhado por uma fragrância herbácea calmante, subtilmente medicinal e picante e fresca. Uma fragrância cremosa e ligeiramente pulverulenta de caramelo exala uma doçura agradável que confere à eau de toilette e ao gel de duche um encanto lúdico. A nota de base é vetiver/tonka bean, que preenche a fragrância com nuances fumadas e amadeiradas. Os tons terrosos e achocolatados criam um toque oriental e misterioso e transportam-no para o mar de cor turquesa e para as florestas tropicais das Caraíbas. O gel de duche Scandal pour Homme de Jean Paul Gaultier tem um efeito dinâmico de cuidado da pele e dá ao cabelo um brilho saudável como champô. O conjunto de oferta é a forma perfeita de começar o dia cheio de energia e auto-confiança e de pulverizar o encanto mágico desta composição sedutora pela noite dentro.Componentes
Scandal All Over Shower Gel: AQUA (WATER), COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCO-GLUCOSIDE, PARFUM (FRAGRANCE), SODIUM COCOYL GLUTAMATE, CITRIC ACID, LAURYL GLUCOSIDE, GLYCERIN, SODIUM BENZOATE, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, SODIUM GLUCONATE, LINALOOL, COUMARIN, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, GERANIOL.
Scandal Eau de Toilette For Him: ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, LINALOOL, COUMARIN, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, GERANIOL, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, CI 60730 (EXT. VIOLET 2), CI 19140 (YELLOW 5), CI 14700 (RED 4), CI 42090 (BLUE 1).
Scandal Eau de Toilette For Him: ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, LINALOOL, COUMARIN, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, GERANIOL, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, CI 60730 (EXT. VIOLET 2), CI 19140 (YELLOW 5), CI 14700 (RED 4), CI 42090 (BLUE 1).
Fabricante
Nossos clientes dizem sobre Scandal pour Homme
0,0
    
     (0)
    
    Avaliações dos clientes
    
        (0)
    
    Avaliações dos clientes
    
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações




















