Uma oferta do fundo do coração: -22%* em tesouros de beleza para o Dia da Mãe

Menu

Parfumdreams
0 (0)

John Masters Organics Normal Skin Toning Mist with Rose & Aloe

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalVisaMasterCardApplePayGoogle Pay
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Toning Mist with Rose & Aloe,
Linha
Normal Skin
Supralinha
Cuidados faciais
Para a pele normal e quase todos os outros tipos de pele, a Névoa Tónica com Rosa e Aloé da John Masters Organics é ideal para criar uma base sólida para os cuidados faciais diários. O tónico acalma a sua pele e ajuda a iluminar a sua tez e a torná-la mais uniforme. Entre outras coisas, a Névoa Tonificante com Rosa e Aloé da John Masters Organics contém extractos de chá branco de alta qualidade, que têm um efeito antioxidante e protegem assim a pele das influências nocivas. Durante os cuidados faciais, a sua pele é revitalizada e fica com um aspeto radiante e saudável. Além disso, o aloé vera que contém proporciona uma hidratação intensiva à pele normal e à pele seca e ajuda a retê-la durante muito tempo.

Útil contra a vermelhidão

Outro ingrediente importante na névoa tonificante com rosa e aloe de John Masters Organics é a água de rosa damasco. Ajuda a acalmar a vermelhidão e a irritação enquanto equilibra e clarifica tanto a pele normal como todos os outros tipos de pele. Concebido para o cuidado diário do rosto, o tónico pode ser perfeitamente combinado com os outros produtos de cuidado da pele da marca, que também pode encontrar na nossa loja online. Utilize o poder da natureza para proporcionar à sua pele um cuidado ótimo e duradouro!
Componentes
Aloe barbadensis (aloe vera) leaf juice*, rosa damascena (rose) flower water*, glycerin*, leuconostoc ferment filtrate, oryza sativa (rice) extract*, camellia sinensis (white tea) leaf extract*, centella asiatica (gotu kola) extract* * Organic ingredient
Fabricante
Biorius
Avenue Léonard de Vinci 14, BE-1300 Wavre

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 05/05/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH