Kérastase Résistance Soin Premier Therapiste
-
Compre por Conta
-
Entrega em 2-3 dias
As nossas recomendações para si
Angelika F.
23.01.2020
Já utilizo o amaciador há tempo suficiente para dizer que é perfeito para cabelos secos e finos. Depois do corte, o meu cabelo precisava de ser salvo e hidratado e funcionou. Já não posso passar sem este condicionador, o que é importante, claro: usá-lo em cada lavagem do cabelo, pois sela o cabelo novamente após o champô!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Blanka S
21.10.2019
deixa o cabelo macio e com um cheiro maravilhoso.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Anna K.
15.04.2019
Ótimo amaciador. Também uso o amaciador Nutritive (também bom, mas muito pesado), mas posso usar este de cada vez que lavo o cabelo sem o deixar pesado.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Lena M
26.09.2018
Em combinação com o champô, obtém-se um mega resultado! Estou muito satisfeita. O meu cabelo já não está seco.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Regina S.
07.10.2017
Utilizo a linha completa Therapiste há cerca de 2 anos e estou absolutamente convencida dos seus resultados incríveis. No entanto, tenho de dizer que não preciso realmente deste. Acabou-se e não notei qualquer alteração ou deterioração nas pontas. É por isso que penso que o pode deixar de lado. O que não se pode dizer da cura ou do sérum, por exemplo. Nota-se IMEDIATAMENTE se não o tivermos utilizado.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Mulheres