Poupa já 20%* nos teus favoritos de verão

Menu

InícioLa BruketCuidados com o corpoCremes para mãos e pés
0 (0)

La Bruket Cremes para mãos e pés 102 Hand Cream Bergamot/Patchouli

Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Visa LogoPayPal LogoApplePay LogoGoogle Pay LogoMasterCard Logo
  • Compre por Conta
  • Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
102 Hand Cream Bergamot/Patchouli
Linha
Cremes para mãos e pés
Supralinha
Cuidados com o corpo
característica
hidratante, nutritivo, reparador
Área de aplicação
Mãos

O produto de cuidado da pele chamado 102 Hand Cream Bergamot/Patchouli da L:A BRUKET faz parte da gama de cremes para mãos e pés e é o produto de cuidado ideal para as mãos. Ele marca pontos de várias maneiras e, portanto, não deve faltar em nenhuma casa.

Para mãos perfeitamente cuidadas

Este produto de cuidado da pele ganha pontos por manter as mãos com um aspeto mais jovem, graças ao seu elevado teor de ácidos gordos e antioxidantes. Pode até ser usado para prevenir o aparecimento de manchas escuras. Também protege a pele, pois hidrata-a e fornece-lhe uma camada protetora. Isto faz com que o 102 Creme de Mãos Bergamota/Patchouli seja o companheiro ideal para todos os dias, uma vez que desenvolve todo o seu efeito após a lavagem das mãos, por exemplo, tornando a pele elástica e flexível. Também é adequado para a pele irritada, por isso também pode ser aplicado quando necessário para acalmar as mãos e torná-las mais bonitas.

Além de suas propriedades nutritivas, este creme para mãos e pés da marca sueca L:A BRUKET também impressiona com sua fragrância extremamente agradável de patchouli, bergamota e cedro, que por sua vez garante relaxamento e uma agradável sensação de frescura.

Utilização
Aplicar de preferência depois de lavar as mãos com um sabonete sólido ou líquido da L:A BRUKET ou conforme necessário. Pode ser utilizado diariamente. Aplicar uma pequena quantidade de creme nas costas da mão e massajar as mãos e as cutículas.
Componentes
Aqua, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice*, Glycerin, Sorbitan Olivate, Betaine, Cetearyl Olivate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Cocos Nucifera (Coconut) Oil*, Limnanthes Alba (Meadowfoam) Seed Oil, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Sorbitan Palmitate, Parfum, Benzyl Alcohol, Sclerotium Gum, Juniperus Virginiana (Cedar) Oil, Pogostemon Cablin (Patchouli) Oil, Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Peel Oil*, Salicylic Acid, Sorbic Acid, Sodium Hydroxide, Limonene, Linalool, Citral, Citronellol, Eugenol.
Fabricante
L:a Bruket
29 Rue Marbeuf, FR-75008 Paris
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto