Nº de artigo 1217522
La Prairie Skin Caviar Collection
Essence-in-LotionNossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquinta 26/02 até sábado 28/02
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
A Skin Caviar Essence-in-Lotion da La Prairie é o primeiro passo preparatório de uma rotina de cuidados da pele abrangente. Esta loção pré-sérum ligeira, apresentada num elegante frasco azul-cobalto, tem uma textura fluida que é absorvida pela pele. O seu elemento central é a água de caviar, uma infusão altamente concentrada de componentes ricos em caviar que hidrata e condiciona a pele. A essência prepara a pele para absorver os ingredientes dos produtos de cuidados da pele subsequentes, tais como séruns e cremes. Quando utilizada regularmente, pode apoiar a firmeza e a elasticidade da pele. Também pode refinar a textura da pele e minimizar o aparecimento de poros. Para utilizar, aplique uma pequena quantidade nas palmas das mãos de manhã e à noite e aplique suavemente no rosto e pescoço até que o produto seja completamente absorvido.
- Loção leve pré-sérum como etapa preparatória dos cuidados da pele .
- Formulação à base de água de caviar altamente concentrada.
- Serve para hidratar e condicionar a pele.
- Pode apoiar a firmeza da pele e refinar a aparência da pele.
designação
Essence-in-LotionLinha
Skin Caviar CollectionSupralinha
Colecções de luxopele
Todos os tipos de pelecaracterística
anti-idade, hidratante, reafirmante, redutor de porosConsistência
LoçãoDesignação do produto
indicado para pele sensível, isento de acetona, isento de álcool, isento de parabenos, isento de parafinas, sem ingredientes oleosos, sem lactose, sem microplásticos, sem sulfatos, sem vestígios de nozes
Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Interromper a utilização se houver sinais de irritação cutânea. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar em crianças.
- La Prairie Group GmbH
- Immermannstrasse 20, DE-40210 Düsseldorf
- info@laprairiegroup.com
Nossos clientes dizem sobre Skin Caviar Collection
karaguizoudis stella
05.07.2019
os melhores produtos que existem no mercado na minha opinião muito, muito bom depois de um ano bom resultado visível poros mais pequenos visíveis e rugas menos muito bom o melhor se eu tiver que dar um número é um 10
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.be
Barbara Link
07.08.2018
Produto muito bom, a pele brilha como madrepérola, estou muito satisfeita porque a pele fica com um bom aspeto geral
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Rita Schmid
07.07.2018
Estou muito satisfeita, a pele fica imediatamente hidratada e preparada para os cuidados subsequentes. O produto substitui o sérum.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de




















