Layers of Love & Beauty – Poupa 22%*!
InícioLancômeCuidado facialRénergieNano-Resurfacer 400 Booster Starter Pack
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1248660

Lancôme Rénergie

Nano-Resurfacer 400 Booster Starter Pack
Compartilhar produto
O seu presente
livre
Com a sua encomenda das marcas Lancôme, Yves Saint Laurent, Armani, Mugler, Kiehl's, Biotherm e it Cosmetics a partir de 99,00 € oferecemos-lhe um gancho de cabelo invisibobble Clipstar para o Dia dos Namorados!
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 05/02 até sábado 07/02
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O Rénergie Nano-Resurfacer 400 Booster Starter Pack de Lancôme é um complemento à sua rotina de cuidados da pele. Este aparelho de uso doméstico é inspirado nas tecnologias profissionais e funciona com um cartucho que contém 484 nano-pontas ultra-precisas. Estas criam canais microscopicamente finos na superfície da pele, o que pode facilitar a aplicação de produtos de cuidados da pele. A aplicação foi especialmente concebida para ser utilizada em combinação com o Rénergie H.C.F. Triple Serum, que está disponível separadamente. O manuseamento é simples: O dispositivo desliga-se automaticamente após cinco minutos de utilização. Os cartuchos destinam-se a uma única utilização. Recomenda-se a utilização regular até três vezes por semana, com um intervalo mínimo de 48 horas, evitando a zona dos olhos e dos lábios. O conjunto contém o aparelho, um cabo de carregamento, instruções e os primeiros Nano-Pads.

  • Dispositivo para o cuidado da pele com 484 nano-pontas por cartucho
  • Pode suportar a incorporação de produtos de cuidados da pele
  • Especialmente concebido para ser utilizado com o Rénergie H.C.F. Triple Serum
  • Pacote inicial que inclui dispositivo, cabo de carregamento e nano pads
  • designação

    Nano-Resurfacer 400 Booster Starter Pack
  • Linha

    Rénergie
  • Supralinha

    Cuidado facial
O cartucho é de utilização única e pode ser deitado fora. Evitar a aplicação nos lábios, na zona dos olhos, nas pálpebras e o contacto direto com os olhos. O aparelho desliga-se automaticamente após 5 minutos. Um breve sinal sonoro assinala o fim do tratamento. Não tratar a zona do rosto mais de 3 vezes por semana (deve haver um intervalo de 48 horas entre as aplicações). Um tratamento excessivo da pele pode aumentar o risco de irritação cutânea.

Em caso de contacto com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente.

Nossos clientes dizem sobre Rénergie

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/01/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto