Até 60%* de desconto só hoje na Promoção Relâmpago 24h XMAS!

0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Lavera Cuidado corporalNeutro

Neutral Deodorant Roll-on
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 11/12 até sábado 13/12
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Cada vez mais consumidores preferem cosméticos de base inodoros. As razões para tal podem ser várias. Por um lado, estamos muitas vezes expostos a demasiadas fragrâncias ao mesmo tempo quando utilizamos uma grande variedade de cosméticos perfumados, o que pode irritar narizes sensíveis. Por outro lado, as fragrâncias, especialmente as sintéticas, têm o potencial de provocar alergias, que têm vindo a aumentar desde há anos. O Desodorizante Neutro Roll-on da Lavera oferece, portanto, uma alternativa maravilhosa para quem prefere uma abordagem discreta aos cuidados com o corpo. Isto significa que o seu perfume favorito já não tem de competir com a fragrância do desodorizante de cuidado! Menos é mais: proteção segura sem perfume e sais de alumínio A zona das axilas, em particular, é muitas vezes sensível e pode ser propensa a vermelhidão e alergias. Os desodorizantes de cuidado devem, por isso, ser particularmente suaves e conter o menor número possível de substâncias alergénicas, mas ao mesmo tempo proporcionar uma proteção fiável contra os odores. Isto não é contraditório com o Desodorizante Neutro Roll-on da Lavera. Graças à sua fórmula suave de valiosas substâncias vegetais orgânicas, como o óleo de prímula hidratante e o ácido gama-linolénico protetor da pele, cuida e acalma a pele e evita irritações. Por isso, também pode ser utilizado sem hesitação diretamente após a depilação das axilas, sem causar irritações. Todos os ingredientes provêm de culturas biológicas controladas. O Desodorizante Neutro Roll-on sem perfume da Lavera também é certificado pela NATRUE, é vegan e não contém sais de alumínio. Para além dos desodorizantes de cuidado para peles exigentes, a Lavera também oferece muitos outros produtos naturais para o cuidado do corpo, que pode descobrir aqui na nossa loja.
  • designação

    Neutral Deodorant Roll-on, Neutro
  • Linha

    Cuidado corporal
  • Supralinha

    Basis Sensitiv
Water (Aqua), Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Triethyl Citrate, Glyceryl Stearate Citrate, Zinc Ricinoleate, Cetearyl Alcohol, Dodecane, Glyceryl Caprylate, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil*, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil*, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Foeniculum Vulgare (Fennel) Fruit Extract*, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Leaf Extract*, Dipotassium Glycyrrhizate, Glycerin, Xanthan Gum, Chondrus Crispus Extract, Hydrogenated Vegetable Oil, Carvone, Glyceryl Undecylenate, Glycerophosphocholine, Tocopherol, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil*

* Ingredients from certified organic agriculture
**natural essential oils

Nossos clientes dizem sobre Cuidado corporal

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 02/12/2025.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto