Começa o ano novo com um desconto de 22%*!
InícioLogonaCuidados faciaisCleansingÁgua micelar de limpeza profunda
2
Avaliação 2/5 Estrelas
(1)
Conhecer a marca

Nº de artigo 331814

Logona CleansingAloé vera biológico

Água micelar de limpeza profunda
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 15/01 até sábado 17/01
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
Logona Deep Cleansing Micellar Water Organic Aloe Vera é uma escolha amiga da pele para a limpeza diária do rosto e remove a maquilhagem, a maquilhagem dos olhos e a sujidade ao nível dos poros. A pele fica clarificada e com um aspeto mais uniforme. A água é também adequada para peles sensíveis e utilizadores de lentes de contacto e foi testada por oftalmologistas. A fórmula vegana e natural contém um extrato nutritivo de aloé vera biológico, que acalma e hidrata a pele e tem também um ligeiro efeito bloqueador dos raios UV.

Cosmética natural certificada para a limpeza diária

A Água Micelar de Limpeza Profunda Aloé Vera Orgânica da Logona é apresentada num frasco fabricado com plástico 100% reciclado (rPET); o rótulo é fabricado com plástico 50% reciclado (PE). A água de rosas e os óleos essenciais conferem ao produto uma fragrância subtil e tornam a limpeza diária do rosto uma experiência extremamente agradável. Este é um produto cosmético natural vegan, sem animais e sem álcool, que recebeu o selo Natrue. A água pode ser utilizada tanto de manhã como à noite e permite uma limpeza profunda sem irritar os poros.
  • designação

    Água micelar de limpeza profunda, Aloé vera biológico
  • Linha

    Cleansing
  • Supralinha

    Cuidados faciais
  • pele

    pele normal
  • característica

    de limpeza, fortalecedor, protetor, purificante, refrescante, suave para a pele
  • Consistência

    Água
  • Designação do produto

    biológico, embalagem reciclável, isento de parabenos, isento de parafinas, isento de silicones, não testado em animais, sem lactose, sem tecnologia genética, vegano
  • Área de aplicação

    Rosto
Aqua (Water), Propanediol, Glycerin, Betaine, Coco-Glucoside, Rosa Damascena Flower Water, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder, Heptyl Glucoside, Dipotassium Glycyrrhizate, Sodium Levulinate, Sodium Anisate, Lactic Acid, Sodium Lactate, PCA Ethyl Cocoyl Arginate, Parfum (Fragrance)
  • Logocos Naturkosmetik GmbH & Co. KG
  • Zur Kräuterwiese 6, DE-31020 Salzhemmendorf
  • post@logocos.de

Nossos clientes dizem sobre Cleansing

2,0
Avaliação 2/5 Estrelas
(1)
Avaliações dos clientes

Anastasia C.

Avaliação 2/5 Estrelas

18.07.2019

A água deixa uma camada pegajosa.

Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de

Mulheres

* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 13/01/2026.
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto