É o nosso aniversário – obtém 25%* de desconto em vários produtos!
Aplicar desconto
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Luvia Cosmetics Acessórios

The Puffys Makeup Puff Set
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 04/11 até quinta 06/11
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

Informação sobre o produto
designação
The Puffys Makeup Puff Set
Linha
Acessórios
Supralinha
Brush
Designação do produto
vegano
Tipo de produto
Borla, Esponja
Área de aplicação
Rosto
Luvia Cosmetics The Puffys Makeup Puff Set é um dos acessórios de maquilhagem essenciais. Pode escolher entre o The Puffys Makeup Puff Set Candy e o Elegance. O conjunto Candy tem uma forma oval e um lado macio, suave e fofo. As cores são o rosa e o branco. O conjunto Elegance tem a forma de lágrima e está disponível nas cores cappuccino e branco. No entanto, os dois acessórios diferem não só na forma e na cor, mas também na estrutura. A Luvia Cosmetics forneceu o conjunto Elegance com uma camada antibacteriana de Nanosoft, que é utilizada para aplicar o respetivo produto.

Cosmética vegan e acessórios eficazes

O lado fofo do Candy The Puffys Makeup Puff Set recolhe o pó ou o bronzeador e liberta-o na pele. O núcleo é uma fina almofada de silicone que não só mantém a sua forma, como também contribui para uma maquilhagem impecável. O núcleo do conjunto Elegance, por outro lado, é uma almofada de espuma macia. Ambos os conjuntos Luvia Cosmetic têm uma fita de cetim, que assegura que os dois puffs assentam de forma completamente natural na mão, enquanto os dedos permanecem limpos. Quer pretenda aplicar uma grande área de maquilhagem ou esbater algo. Os Luvia Cosmetics The Puffys Makeup Puff Set são os acessórios perfeitos para a sua maquilhagem.
Utilização
Humedeça a esponja para aplicar a base na pele ou utilize a almofada seca para matificar o rosto. O puff de maquilhagem deve ser limpo pelo menos uma vez por semana e substituído a cada 30 dias.
Fabricante
Vico GmbH
Roentgenstrasse 6, DE-21465 Reinbek

Nossos clientes dizem sobre Acessórios

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 31/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto