0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Maison Matine Cremes para as mãos
Goutte d'Or
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSquinta 18/12 até sábado 20/12
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Como todos os cremes de mãos Maison Matine, o Goutte d'Or é feito com 96% de ingredientes de origem natural. A fórmula rica mas maravilhosamente leve contém óleo de coco, glicerina e aloé vera, entre outros. O cuidado da pele é rapidamente absorvido, não deixando qualquer película ou sensação pegajosa, mas uma fragrância delicada, floral-picante que os homens também adoram. Os cremes para as mãos produzidos em Paris foram desenvolvidos para cuidar das mãos stressadas pela vida quotidiana, hidratando-as e mantendo assim intacta a importante barreira natural da pele. Isto porque a pele seca tende a rachar, deixando escapar ainda mais humidade e criando um círculo vicioso.
Simples e eficazes, os cuidados da Maison Matine
A fragrância de Goutte d'Or é constituída por chá aromático, gengibre fresco e pepino. A presença olfactiva do creme de mãos é tão elegante quanto subtil. Ideal para quem prefere uma fragrância fresca na sua rotina de cuidados de pele. Os cremes para as mãos unissexo da Maison Matine, como o Goutte d'Or, protegem as mãos do vento e das intempéries e também são bonitos nas suas bisnagas coloridas e impressas em alumínio reciclado. Tanto as bisnagas como os motivos nelas contidos foram inspirados nos pintores de uma época passada.designação
Goutte d'OrLinha
Cremes para as mãosSupralinha
Cuidados com o corpoConsistência
CremeÁrea de aplicação
Mãos
Aplicar o creme de mãos selecionado nas costas da mão, com pequenos movimentos circulares. Em seguida, esfregue as costas das mãos uma na outra e massaje cuidadosamente a pele de toda a mão. Não se esqueça das palmas das mãos, das pontas dos dedos, das pontas dos dedos, dos espaços interdigitais ou dos pulsos. Regra geral, é suficiente utilizar o creme para as mãos uma vez por dia. No entanto, se as suas mãos estiverem stressadas ou muito secas, é aconselhável aplicar o creme de mãos várias vezes ao dia. Além disso, as mãos stressadas beneficiam de uma máscara de mãos aplicada uma ou duas vezes por semana. Para uma máscara de mãos, aplique o seu creme de mãos habitual mais generosamente nas suas mãos.
AQUA (WATER / EAU), COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, GLYCERIN, OCTYLDODECANOL, GLYCERYL STEARATE SE, CETYL ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, TOCOPHERYL ACETATE, CETETH-20, CARBOMER, SODIUM BENZOATE, STEARETH-20, POTASSIUM SORBATE, CALCIUM PANTOTHENATE, CITRIC ACID
- MAISON MATINE
- 17 rue Saint Fiacre, FR-75002 Paris
- logistics@maisonmatine.com
Nossos clientes dizem sobre Cremes para as mãos
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações














