Promoção Shopping Week: -22%* nos teus favoritos
0 (0)

Manic Panic Amplified Spray

Wildfire - Spray de coloração capilar temporária, vegan
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSquinta 09/10 até sábado 11/10
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Wildfire - Spray de coloração capilar temporária, vegan
Linha
Amplified Spray
Supralinha
Coloração do cabelo
Utilização
Antes de aplicar uma coloração, molhe o cabelo e seque-o ligeiramente com uma toalha. Em seguida, calce as luvas que acompanham a coloração e aplique a pasta nos dedos. A cor do cabelo é então aplicada desde as raízes até às pontas. Pode espalhar a cor pelo cabelo com os dedos ou com um pente. O resultado é mais homogéneo se a cor for distribuída com um pente. A cor permanece no cabelo durante cerca de 20 a 30 minutos para obter o resultado desejado. O cabelo é então enxaguado até se ver água limpa. Após a coloração, o cabelo não deve ser lavado durante 24 a 48 horas.
Componentes
Butane, Isobutane, Propane, Alcohol Denat., Disiloxane, Isododecane, Acrylates/Dimethicone Copolymer, Triethoxycaprylylsilane, Parfum, LInalool, CI 16035, CI 77891.
Fabricante
Volcke Aerosol Italy Srl
Via Delle Arti 6, IT-26010 Fiesco (CR)
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

parfumdreams App

  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
* Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são {2}. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
* Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 04/10/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Chanel, Dior, Rituals, Sol de Janeiro nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto