5
(1)
Escolha até 2 amostras grátis
Conhecer a marca
Nº de artigo 1021560
Marbert Cleansing
Tónico facial refrescante
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 30/01 até segunda 02/02
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Marbert - Tónico refrescante
O tónico refrescante da gama Cleansing da Marbert limpa a sua pele, regula o valor do pH e tem um efeito maravilhosamente refrescante. A sua pele fica perfeitamente preparada para os cuidados subsequentes e pode absorver melhor os ingredientes activos e a hidratação. O tónico foi especialmente concebido para peles normais e mistas.
Toner refrescante com ingredientes valiosos
O Tónico de Limpeza contém hamamelis, também conhecida como hamamélis. Este ingrediente tem um efeito antibacteriano, antioxidante, antipruriginoso e cicatrizante. O pantenol também tem um efeito calmante sobre a pele, enquanto o bisabolol favorece a formação de novas células. A glicerina que contém também repõe as reservas de humidade da sua pele, deixando-a suave e nutrida imediatamente após a utilização. Aplicar o tónico na pele limpa de manhã e à noite com um disco de algodão, evitando a zona dos olhos. Consoante as necessidades da sua pele, pode também utilizar um creme ou uma loção para um maior cuidado facial - de preferência também da marca de qualidade Marbert.designação
Tónico facial refrescanteLinha
CleansingSupralinha
Cuidados com a pelepele
pele mista, pele normalcaracterística
hidratante, nutritivo, revigoranteConsistência
ÁguaTipo de produto
GarrafaÁrea de aplicação
Rosto
Aplicar na pele limpa de manhã e à noite com um disco de algodão. Evitar o contorno dos olhos.
AQUA, ALCOHOL DENAT., DIPROPYLENE GLYCOL, PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL, HAMAMELIS VIRGINIANA WATER, PANTHENOL, SODIUM BENZOATE, SALICYLIC ACID, PARFUM, BISABOLOL, GLYCERIN, CITRIC ACID, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT, TETRASODIUM EDTA, LIMONENE, PVP, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL)CITRATE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE.
- Straub GmbH
- Otto-Schott-Str. 33, DE-97877 Wertheim
- https://www.straub-marbert.de
Nossos clientes dizem sobre Cleansing
5,0
(1)
Avaliações dos clientes
Filtros
Elisabetta Ferri
19.06.2022
Um produto muito bom da Marbert que utilizo há muitos anos juntamente com o gel de limpeza. Atualmente não se encontra disponível nas perfumarias. O preço é muito bom se comprar mais do que uma embalagem e também adicionar outras marcas, para que os custos de envio sejam incluídos.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.it
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações






















