0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Margaret Dabbs Cuidado com os pés
Esfoliação tonificante para as pernas
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsexta 28/11 até segunda 01/12
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
Com o Toning Leg Scrub da Margaret Dabbs, pode restaurar rapidamente uma aparência fresca e radiante às suas pernas e pés. O produto de cuidado da pele actua como um esfoliante suave, removendo as células mortas e as partículas indesejadas da superfície da sua pele e ajudando-a a regenerar-se naturalmente.
Sendo um produto de cuidado suave para os pés, o Toning Leg Scrub é também adequado para peles sensíveis que requerem cuidados suaves e intensivos. Com o seu complexo V-tonic único, é possível uma esfoliação agradável dos pés e das pernas sem causar vermelhidão ou inchaço indesejados.
Esfoliação suave para um cuidado eficaz dos pés
Com óleos nutritivos de argão e de amêndoas doces, este tratamento de cuidados da pele estimula a circulação sanguínea e ajuda o corpo a regenerar-se. A celulite também pode ser aliviada numa fase inicial com cuidados da pele para ajudar as pernas a parecerem e sentirem-se mais jovens e firmes. Com a utilização regular dos cuidados dos pés Margaret Dabbs, o Toning Leg Scrub ajuda a melhorar a elasticidade e a tornar a pele mais macia e suave. Complementado por outros produtos de cuidados Margaret Dabbs à sua espera na nossa loja online, os sinais de envelhecimento da pele podem ser retardados fácil e suavemente.designação
Esfoliação tonificante para as pernasLinha
Cuidado com os pésSupralinha
Cuidadopele
pele frágil, pele seca, Todos os tipos de pelecaracterística
anticelulite, Antioxidante, hidratante
Pode satisfazer o seu desejo de ter pés suaves e macios com um esfoliante para os pés. Após a limpeza, o esfoliante é massajado em todo o pé com movimentos circulares. O efeito de massagem não só remove as células mortas da pele, como também estimula a circulação sanguínea na pele e relaxa os pés. Em seguida, enxaguar bem o produto com água limpa e morna. Depois de utilizar o esfoliante, deve aplicar uma loção ou um hidratante nos pés. Dependendo do produto selecionado, o esfoliante para pés pode ser utilizado diariamente ou cerca de duas vezes por semana.
Sucrose, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Glycerin, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond ) Oil, Sucrose Laurate, Parfum (Fragrance), Aqua (Water), Sucrose Stearate, Argania Spinosa Kernel Oil, Limonene, Linalool.
- Margaret Dabbs Europe ltd
- 5 Fitzwilliam Square, IE-SW4 0DL Dublin
- www.margaretdabbs.eu
Nossos clientes dizem sobre Cuidado com os pés
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações


















