0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Conhecer a marca
Nº de artigo 867424
Miss Sophie Folha de alumínio para unhasBrick Red
Nail Wraps
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSterça 20/01 até quinta 22/01
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
A start-up berlinense Miss Sophie's revolucionou a indústria cosmética com o desenvolvimento de folhas de unhas ultra-finas e auto-adesivas. Os utensílios permitem a qualquer pessoa que os deseje ter unhas dos pés ou das mãos perfeitamente desenhadas - porque podem ser adaptadas a qualquer forma, bastando para isso limá-las. Quer sejam longas ou curtas, redondas ou ovais e independentemente de ter unhas naturais, acrílicas, de gel ou de goma-laca: usar as folhas de unhas da Miss Sophie é uma maneira fácil de criar uma maquilhagem de unhas com aspeto profissional.
Como se isso não fosse convincente o suficiente,
[a jovem empresa][https://www.parfumdreams.de/Miss-Sophies] oferece uma incrível gama de cores e desenhos. Os envoltórios para unhas vão desde o vermelho tijolo a numerosas outras tonalidades de vermelho e rosé, passando por padrões invulgares de aspeto axadrezado, francês ou craquelure. Para aumentar a durabilidade das já longa duração películas de unhas, os fabricantes recomendam a aplicação de uma camada superior selante. Com variantes intensivas, como as películas de unhas Brick Red, esta medida também garante um brilhante brilho e aumenta ainda mais o efeito de unhas perfeitamente arranjadas.designação
Nail Wraps, Brick RedLinha
Folha de alumínio para unhasSupralinha
Unhas
Para o seu design de unhas personalizado com unhas artificiais, é necessário limpar previamente as suas unhas naturais e moldá-las em conformidade. De seguida, desengordure a superfície das unhas naturais. De seguida, aplique o adesivo do conjunto na primeira unha artificial. O adesivo é aplicado apenas no tamanho da superfície adesiva. Prepare apenas uma unha artificial de cada vez. A unha artificial é então colocada sobre a unha verdadeira e pressionada durante cerca de 30 segundos. O excesso de adesivo é removido imediatamente após a aplicação. As unhas artificiais coladas são depois limadas e pintadas com a cor da sua preferência. Pode então decorar as unhas artificiais com vários autocolantes de unhas, de acordo com os seus desejos individuais.
Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Acrylic Acid, Adipic Acid, Titanium Dioxide, Butyl Acetate, Epoxy Resin, Acrylate Copoymer, Acetyl Tributyl Citrate, Isopropanol, Tris-BHT Mesitylene, Xylene, Potassium Cumene Sulfonate
- Miss Sophie GmbH
- Grosse Hub 2, DE-65344 Eltville
- info@miss-sophie.com
Nossos clientes dizem sobre Folha de alumínio para unhas
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

















