Compra presentes para o Dia da Mãe com 25%* de desconto
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Conhecer a marca

Nº de artigo 1248000

Mixsoon Toner

Centella Asiatica Toner
Compartilhar produto

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSsexta 08/05 até segunda 11/05
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis

O Tónico Mixsoon Centella Asiatica apresenta-se como um tónico leve que enriquece a rotina facial diária com extractos de plantas selecionadas. O design minimalista do frasco transparente de 300 ml reflecte visualmente o foco da marca em ingredientes puros. Graças à sua consistência aquosa, o produto espalha-se sem esforço sobre a pele, é rapidamente absorvido e deixa a pele com uma sensação de frescura. Para uma aplicação que poupa tempo no dia a dia, os entusiastas da beleza podem aplicar o líquido num disco de algodão ou passá-lo diretamente no rosto com os dedos. A fórmula vegana contém centella asiatica como ingrediente principal, combinada com ácido hialurónico, extrato de raiz de curcuma e extrato de sementes de cacau. Esta combinação pode criar uma agradável sensação de arrefecimento em áreas de pele seca, aquecida ou com tendência para a vermelhidão. O produto sem crueldade é completamente isento de álcool, fragrâncias e cores artificiais, bem como de parabenos, silicones e óleos minerais. O toner oferece, portanto, uma base descomplicada para as etapas a seguir no banheiro em casa.

  • Textura leve e aquosa para uma rápida absorção sem sensação pegajosa
  • Contém centella asiatica, ácido hialurónico e extractos de curcuma e cacau
  • Pode criar uma sensação de arrefecimento e refrescamento na pele
  • Aplicação flexível com um disco de algodão ou diretamente com as mãos
  • Fórmula vegan e sem crueldade, sem álcool, parabenos e silicones
    • designação

      Centella Asiatica Toner
    • Linha

      Toner
    • Supralinha

      Cuidados faciais
    • pele

      pele frágil
    • característica

      Antivermelhidões, calmante, hidratante, suave
    • Área de aplicação

      Rosto
    Depois de limpar o rosto, humedeça um disco de algodão com uma quantidade adequada de tónico e aplique suavemente sobre a textura da pele
    Water/Aqua, Butylene Glycol, 1,2-Hexanediol, Centella Asiatica Extract.

    Nossos clientes dizem sobre Toner

    0,0
    Avaliação 0/5 Estrelas
    (0)
    Avaliações dos clientes
    parfumdreams
    • Facebook
    • Instagram
    • Tik Tok
    • Youtube
    • Pinterest
    • LinkedIn
    Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
    parfumdreams App
    • Parfumdreams auf Google Play
    • Parfumdreams im App Store
    *Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
    O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 04/05/2026.
    ** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto