Black Friday Beauty Deal: -22%* em várias marcas
0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)

Mizon Cleanser

Tónico intensivo
Compartilhar produto
Pronto para o envio
Nº de artigo

Nossos Destaques

  • Entrega prevista com GLS Icon
    Entrega prevista com GLSterça 02/12 até quinta 04/12
  • Devolução gratuita Icon
    Devolução gratuitaAté 180 dias
  • Envio gratuito Icon
    Envio gratuito
  • Tipos de pagamento Icon
    Tipos de pagamento
Amostras grátis Icon Escolha até 2 amostras grátis
O tónico intensivo da Mizon é um limpador suave que não seca a pele. O produto permite o cuidado da pele sem ingredientes artificiais.

Limpeza profunda com baba de caracol

A baba de caracol, que está contida no produto Mizon e forma uma película hidratante na pele, é um dos produtos testados e comprovados para o cuidado intensivo da pele. Esta permanece na pele durante algum tempo e hidrata-a ainda mais. O tónico intensivo é particularmente adequado para peles sensíveis, uma vez que o produto não contém ingredientes artificiais e a irritação da pele é praticamente eliminada. O produto de limpeza assegura que as pequenas rugas se desvanecem e se tornam praticamente invisíveis. A pele fica suave e flexível. Para utilizar, basta deitar a quantidade desejada na mão e massajar a pele com movimentos circulares suaves. Idealmente, isto também deve ser feito com movimentos ligeiros de batida. Aguarde até que o tónico seja absorvido pela pele. O produto pode ser utilizado várias vezes ao dia sem qualquer problema.
  • designação

    Tónico intensivo
  • Linha

    Cleanser
  • Supralinha

    Cuidado facial
Preferimos aplicar o tónico diretamente com as mãos, pressionando as palmas das mãos contra o rosto, para que o produto seja melhor absorvido. Se a sua pele estiver particularmente seca, pode aplicá-lo várias vezes.
Aqua (Water/Eau), Propanediol, Methyl Gluceth-20, Glycerin, 1,2-Hexanediol, Glycereth-26, Snail Secretion Filtrate, Panthenol, Adenosine, Trehalose, Tocopherol, Chamaecyparis Obtusa Leaf Extract, Origanum Vulgare Leaf Extract, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Cinnamomum Cassia Bark Extract, Lactobacillus/Soybean Ferment Extract , Portulaca Oleracea Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract , Centella Asiatica Extract, Houttuynia Cordata Extract, Salvia Hispanica Seed Extract, Cellulose Gum, Butylene Glycol, Ethylhexylglycerin, Carbomer, Tromethamine, Polyquaternium-51, C12-14 Pareth-12.
  • CE WAY regulatory consultants Ltd.
  • Stefanikova 849 / 2nd floor, 13 upper baggot street, IE-D04 W7K5 Dublin
  • https://www.miintrade.com

Nossos clientes dizem sobre Cleanser

0,0
Avaliação 0/5 Estrelas
(0)
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
parfumdreams
  • Facebook
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Youtube
  • Pinterest
  • LinkedIn
Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**
parfumdreams App
  • Parfumdreams auf Google Play
  • Parfumdreams im App Store
*Todos os preços incluem IVA, os custos de envio são 5,95 €. Todas as informações sobre o envio estão ver aqui.
Não é possível o pagamento em dinheiro, não acumulável com outras promoções. Válido até 26/11/2025, não aplicável a artigos em promoção, cartões de oferta, às marcas Rituals nem artigos com a indicação “Luxo”ou “Drogerie”. Sem valor mínimo de compra. Divulgação proibida. Parfümerie Akzente GmbH, n.º de identificação fiscal DE813307548 Tribunal da comarca de Estugarda HRB 581012
** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto