0
(0)
Escolha até 2 amostras grátis
Conhecer a marca
Nº de artigo 954305
Moresque Fiore di Portofino
Eau de Parfum Spray
Pronto para o envio
Nº de artigo
oder direkt mit
Nossos Destaques
- Entrega prevista com GLSsegunda 02/02 até quarta 04/02
- Devolução gratuitaAté 180 dias
- Envio gratuito
- Tipos de pagamento
A fragrância floral Fiore di Portofino encanta o coração! O spray eau de parfum de Moresque é um spray eau de parfum elegante e requintado que encarna o luxo absoluto em forma de fragrância. Nuances requintadas foram usadas para lhe dar um charme elegante.
Inspiração: Portofino em Itália
Fiore di Portofino é uma homenagem ao município italiano com o mesmo nome na Ligúria. Deixe-se levar para um mundo de paisagens naturais mediterrânicas e de pura alegria de viver! La Dolce Vita, a atitude italiana perante a vida, foi habilmente capturada como um sofisticado spray eau de parfum. Escondido num frasco artesanal com detalhes dourados, sabe-se imediatamente que se está a segurar um tesouro precioso na mão. O carácter floral, apimentado e frutado da fragrância revela-se assim que se arrisca uma cuidadosa borrifadela. Não é preciso muito mais do que isso para desfrutar plenamente da fragrância Moresque! Até a nota de topo fascina com a sua versatilidade de laranja, limão, neroli e manjericão. A nota de coração é um bouquet floral harmonioso de mimosa, gerânio, cravo e íris. Por fim, a fragrância conduz ao almíscar e ao vetiver na base, suavemente decorada com âmbar gris. Uma experiência de fragrância onírica que certamente permanecerá consigo e com aqueles que o rodeiam durante muito tempo.
Nota superior
Laranja, Lima, Néroli
Nota
Cravo, Gerânio, Lírio, Mimosa
Nota Básica
Almíscar, Âmbar, Vetiver
designação
Eau de Parfum SprayLinha
Fiore di PortofinoSupralinha
Art Collection
Para que o perfume para homem seja realmente eficaz, é sempre pulverizado com muita parcimónia e diretamente sobre a pele. A fragrância escolhida é rapidamente libertada pelo calor do corpo. Se utilizar um frasco de spray, a distância deve ser de cerca de 20 cm. A névoa fina do spray não é esfregada e seca na pele. Como a névoa do spray sobe de baixo para cima, a pele fica sempre perfumada de baixo para cima. Idealmente, o corpo deve ser preparado com uma loção corporal inodora antes da perfumação. As fragrâncias do perfume de homem agarram-se aos lípidos da loção, assegurando uma experiência de fragrância mais duradoura.
Alcohol denat., Parfum [Fragrance], Aqua [Water], Limonene, Alpha-isomethyl ionone, Linalool, Geraniol, BHT, Benzyl benzoate, Citral, Eugenol, Farnesol.
Apenas para uso externo
- Tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros.
Perigo
Líquido e vapor facilmente inflamáveis.
Atenção
Provoca irritação cutânea. Pode provocar uma reacção alérgica cutânea. Provoca irritação ocular grave.
- HIC BEAUTY S.r.l.
- Via Privata Cadore 10, IT-20098 San Giuliano Milanese
- customer@moresqueparfumshop.com
Nossos clientes dizem sobre Fiore di Portofino
0,0
(0)
Avaliações dos clientes
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações












