Nuxe Huile Prodigieuse Óleo seco para o rosto, corpo e cabelo
As nossas recomendações para si
Birgit G.
04.11.2023
No início estava cética, mas desde que o estou a usar, estou encantada. Vaporizo-o primeiro na mão e depois aplico-o nos braços, no decote e no pescoço. Também o utilizo nos pés. Utilizo o resto na mão para cuidar das minhas unhas e, desde então, já não tenho a pele dura à volta das unhas. Utilizo-o à noite, antes de me deitar. Gosto muito do aroma. Vou comprar mais.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Mulheres
B.A. Clarke
20.06.2023
Comprei este óleo pela primeira vez e levei-o comigo nas férias. Ainda não o posso avaliar da melhor forma, pois só agora comecei a utilizá-lo. Em todo o caso, o cheiro é agradável.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.nl
Petra M.
21.04.2023
Um óleo muito bom, mas com um cheiro demasiado intenso durante demasiado tempo. Isto entra em conflito com o meu perfume. No entanto, a minha recomendação de compra é sem reservas.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Mulheres
Nina Sch
13.03.2023
O óleo torna a pele bonita e macia. Infelizmente, o cheiro era demasiado forte para mim. Por isso, devolvi-o
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de